01/06/2010 - 18h00 Deputados destacam importância da aprovação da PEC da Adequação Constitucional



Os deputados Humberto Aidar (PT), Isaura Lemos (PDT) e Misael Oliveira (PDT) destacam que a aprovação da Proposta de Emenda Constitucional (PEC) de Adequação Constitucional em primeiro turno de votação, realizada na sessão extraordinária desta terça-feira, 1º, foi um marco para a Assembleia. Um dos pontos que destacam concede anistia aos ex-servidores da Caixego que tenham sido demitidos por motivos políticos e que, agora, poderão reinvindicar seus direitos.

Para o deputado Humberto Aidar (PT), se trata do projeto mais importante aprovado na atual Legislatura. “Nossa Constituição estava atrasada. Com a aprovação deste projeto, vamos deixar nossa marca. Quem ganha com isso é o Estado de Goiás e toda a sociedade”, opina.

O deputado petista observa que, agora, os ex-servidores da Caixego terão a oportunidade de se defender e reinvindicar seus direitos. “Na semana que vem, o projeto vai para segunda votação e, com certeza, terá novamente a participação maciça dos deputados”, completou o parlamentar.

A deputada Isaura Lemos também aponta a anistia aos ex-servidores da Caixego como um dos pontos mais importantes da PEC. “É uma satisfação fazer parte desse momento tão importante do Parlamento goiano”, assinala.

Misael Oliveira (PDT) afirma que, com a aprovação projeto, a Assembleia cumpre de forma exemplar o seu papel de legislar e aprovar leis. “Essa proposta vem sendo trabalhada desde o começo desta Legislatura, com o Jardel (deputado Jardel Sebba, do PSDB). Era uma exigência legal de 10 anos”, pontua.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VENCEU A FÉ E O CARÁTER !

SÍNTESE DA REUNIÃO GERAL DA ARC NO DIA 22.05.2012

COMENTÁRIOS