APOIO DE EX CORRENTISTA

Todas as manhas acesso a internet em busca de informaçoes pra mim, lendo jornais e acessando sites,blogs, na busca de notícias sobre a nosso processo de anistia, e no site do Dep. Rubens Otoni, encontrei uma carta de uma pessoa do sexo feminino, que se diz ex correntista cobrando de uma forma muito positiva, ajuda deste nobre deputado um apoio mais efetivo. Segue abaixo a carta e a resposta dele.

ANISTIA DOS EX FUNCIONÁRIOS DA CAIXEGO
Nome Maria Cícera (15.02.2009 - 18:29)
Pergunta Caro Deputado Rubens Otoni: Acompanho o sua luta política por quase duas décadas e sempre fui sua eleitora, e é porisso que me senti a vontade de escrever para o senhor. Não sou ex funcionária da Caixego, mas era correntista e também acompanho o sofrimento de muitos destes funcionários que ainda sofrem em decorrencia do desastre que foi "aquele maléfico governo Collor". Pelo que leio nos jornais, a anistia dos ex funcionários da Caixego agora depende de vontade política, e para mim isto significa, que estas pessoas precisam de homens de boa vontade para interceder por eles, junto ao governador do Estado de Goiás, para mim também "homens de boa vontade" tem de ter o perfil do senhor, que sempre lutou pelos os desfavorecidos. O meu pedido é este, Deputado, de alguma forma prática, ajude esta causa e inclua em seu currículo de político,a participação de uma forma efetiva, na anistia destes ex funcionários, que é justa, legal. Um grande abraço Ma. Cícera
Resposta Olá Maria Cícera... Obrigado pelo seu apoio e confiança nestes anos todos de trabalho. Não é por acaso que acompanhamos desde o inicio a luta dos ex-funcionáros da Caixego. Quando fui deputado estadual em 1992 participei de audiências e votei a favor dos servidores. Hoje continuo ao lado deles e já me manifestei publicamente a favor, já os recebi em Brasília e também no meu escritório em Goiânia. Portanto, Cícera, conte comigo naquilo que for necessário. Um abraço, Rubens Otoni

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Foram reenquadrados mais 500 anistiados da CAIXEGO

ARC PRESENTE NA PREMIAÇÃO DE "O POLÍTICO DO ANO": MARCONI PERILLO

3ª ETAPA - EM RUMO AOS RESGATES DEVIDOS !