DEPOIS DA TEMPESTADE, A CALMARIA...

Depois de todo o turbilhão de acontecimentos, destes últimos quinze dias, estamos vivendo tempo de uma calmaria planejada. É tempo de reflexão para aqueles que com o poder nas mãos, se imaginam inatingíveis. Este é um bom momento para avaliar o que se perde com uma guerra não declarada, porém disfarçada através de ações calculadas, executadas a quatro paredes de gabinetes luxuosos, sustentados com o dinheiro do povo, e o pior que o inimigo, é o próprio povo, alvo de manobras imorais, que levam ao desgaste, a exemplo da derrota da PEC na Assembléia Legislatiava do Estado de Goias, depois da retirada do artigo 38, que permitia aos demitidos politicamente, pleitearem uma anistia.
Não estamos de braços cruzados. A liderança de nosso movimento, na pessoa de Antonio Alencar Filho e todos os seus colaboradores, juntamente com todos os associados de Goiania e todo o interior goiano, vem trabalhando no sentido de angariar assinaturas dos deputados para a apresentação de uma PEC individual. O nosso movimento agora esta focado na busca da unanimidade dos deputados estaduais. Já possuimos um número considerável de assinaturas, não estamos medindo esforços e por todo o estado de Goiás, o objetivo é o mesmo, ou seja, esclarecer, apesar deste assunto de anistia do ex funcionários da Caixego, ter sido amplamente discutido, debatido, amparado pela a legalidade e constitucionalidade, estamos trabalhando com o esclarecimento de cada questão para que aqueles que queiram opinar ou tecer comentários, que seja com subsidios e não especulações.
Estamos em busca dos nossos direitos, e por eles serem legais, e colocacados na presença de Deus, é que o caminho não poderá ser outro que não seja a vitória !

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Foram reenquadrados mais 500 anistiados da CAIXEGO

ARC PRESENTE NA PREMIAÇÃO DE "O POLÍTICO DO ANO": MARCONI PERILLO

ARC - A ARCA DE NOÉ !