C O M U N I C A D O

Recebí este comunicado em meu email e repasso para todos os interessados que ainda não tenha email cadastro na ARC.


COMPANHEIROS, recentemente, uma comissão da ARC liderada pelo Alencar, esteve em audiência oficial no Gabinete Pessoal do Presidente Lula e foi recebido pelo chefe de gabinete adjunto sr. Wedenberger Barbosa, o qual hipotecou apoio irrestrito a nossa causa e se comprometeu a fazer gestão junto ao Executivo Goiano no sentido de sensibilizá-lo. (Veja em anexo a matéria publicada no jornal 'Diário da Manhã', no dia 31.03.2009)
A ARC, caros companheiros, continua, mais do que nunca, na busca do nosso direito ao trabalho e do resgate da nossa dignidade. Não arredaremos pé, um milímetro que seja, enquanto não concretizarmos esses objetivos.

ATENÇÃO: Também em anexo o modelo de correspondência para solicitação do extrato do FGTS. Os interessados deverão observar que, no período em questão, as nossas contas passaram pelo Bradesco, BEG (hoje Itaú) e Caixa Econômica Federal, portanto deverá ser feito um ofício para cada instituição. Com os extratos em mãos, os associados deverão procurar o advogado da ARC, dr. Romero Arruda, ou, se preferir, o de sua confiança.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

27 ANOS APÓS MASSACRE POLÍTICO

3ª ETAPA - EM RUMO AOS RESGATES DEVIDOS !

Estamos de volta !!!!