COMUNICADO IMPORTANTE II

COMPANHEIROS, convidamos a todos em geral, para participarem da caravana a Itumbiara, programada para o próximo dia 24 (ida e volta), quando, acompanhados pelos deputados Humberto Aidar e Mauro Rubem, faremos uma recepção ao presidente Lula e entregaremos pessoalmente a nossa reivindicação.
Os associados interessados deverão entrar em contato com a Associação, Avenida Anhangüera, nº 3.135 - Salas 207/208 - Ed. Baiocchi - Centro - CEP: 74.043-011 - Goiânia (GO) - Fone: (62) 3225-3260 - E-mail: arcgo@brturbo.com.br, para se inscreverem ou tirarem as dúvidas que porventura houver.
Já temos um ônibus e poderemos colocar outro à disposição, mas para isso é necessário que saibamos com antecedência se haverá necessidade. Portanto, os interessados deverão procurar a ARC até essa quarta-feira, 22/04, impreterivelmente.
A previsão para a saída é no dia 24/04, às 12h. (detalhes serão fornecidos no momento da inscrição do interessado).

Solicitamos, em especial aos companheiros das regiões adjacentes (Goiatuba, Morrinhos, Pires do Rio, Pontalina, Caldas Novas, Catalão, Buriti Alegre, Cachoeira Dourada, Urutaí, Nova Aurora, Goiandira, Cumari, Piracanjuba, Santa Cruz de Goiás, Maurilândia, Quirinópolis, Rio Verde, etc), que envidem todos os esforços para estarem presentes nesse encontro, pois temos que continuar demonstrando a nossa força e união, instrumentos que, indubitavelmente, nos levarão à vitória.

IMPORTANTE: Não se esqueçam de manter a sua contribuição em dia. Isso é indispensável para custear as atividades da ARC.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Foram reenquadrados mais 500 anistiados da CAIXEGO

ARC PRESENTE NA PREMIAÇÃO DE "O POLÍTICO DO ANO": MARCONI PERILLO

3ª ETAPA - EM RUMO AOS RESGATES DEVIDOS !