NOTÍCIAS RECENTES

Em mais uma de minhas longas conversas como o amigo e presidente da nossa Associação de Resgate e Cidadania, a ARC, o nosso companheiro Alencar, atualizou-me dos últimos acontecimentos e transcrevo aqui o que oficialmente ele me inteirou.
No mes de maio teremos o lançamento do Jornal Resgate da Cidadania, o 1o. Jornal do Centro-Oeste a tratar de assuntos dos Direitos Humanos Universais, sendo a 1a. tiragem de 10.000 exemplares com circulação nos gabinetes e na Assembléia Legislativa, Prefeituras da Capital e do interior, como também as Cameras Municipais, Congresso Nacional, Senado, órgãos públicos, etc...
A nossa Associação, representada pela a presidencia e a diretoria, não pára , dia após dia, incluindo finais de semana e feriados, percorre todo o estado goaino em busca de apoio para a nossa anistia, e o que posso garantir para vocês, companheiros, é que a semente esta sendo lançada, através de reuniões, encontros, acertos, cobranças, enfim, o Alencar esta buscando o nosso reconhecimento, no mundo político e isto ele sabe fazer com maestria, sem corromper sua dignidade ou comprometer o nosso movimento que é suprapartidário.
Uma vez mais peço os bons fluídos de todos os nossos companheiros através da confiança, da esperança. As coisas estão acontecendo sim e elas se mostrarão no momento oportuno.
Os deputados Humberto Aidar e Mauro Rubens, juntamente com o Alencar estão procurando acertar com o Governo Federal para que o mesmo promova gestões junto ao Governo do Estado de Goiás, no sentido que o governador se sensibilize e autorize a bancada governista a aprovar a nossa PEC.
No dia 24/04/09 esta prevista a vinda a Goiás do presidente Lula, onde juntamente com o governador Dr. Alcides Rodrigues, inaugurará o Instituto Federal(ex Cefet). A nossa Associação estará disponibilizando um onibus para transportar nossos associados até esta cidade, quando a nossa presença é exigida e deverá ser marcante porque a oportunidade é muito boa para que o nosso Presidente da República, veja literalmente as faixas com a leitura da nossa luta pela Anistia, bem como Resgate da nossa Cidadania na força da fé em nosso maior revolucionário JESUS CRISTO. Quanto mais pessoas pudermos aglomerar, maior será a exposição de nosso grito pela a Anistia.
Dia 15 de maio terá mais: o presidente Lula, acompanhado da ministra-presidenciável Dilma Rousseff, visitará Goiânia e Anápolis, onde vai inaugurar casas populares construídas pelo PAC e lançar obras da Ferrovia Norte-Sul. Esta data foi definida ontem pelo Palácio do Planalto e será confirmada com o governador Alcides e os prefeitos Iris Rezende (PMDB) e Antonio Gomide (PT). Ou seja: maio promete movimentar a base lulista em Goiás, que tem três opções ao governo para 2010: Iris, Henrique Meirelles e Rubens Otoni (PT).
A Deputada Mara Naves, líder do PMDB na Assembléia Legislativa, solicitou no dia 15/04/09 ao companheiro Alencar que marcassem um reunião e com certeza o teor da mesma, resultará em mais apoio para nosso movimento.
Uma vez mais, O Alencar solicita dos associados um pouquinho mais de paciência com relação ao FGTS. Oportunistas estão cobrando taxas exorbitantes de nossos colegas mais apressados. Causas até 60 salários mínimos estão isentas de custas, portanto, advogados mal intencionados estão usando a necessidade nossa, para extorquir dinheiro. A Associação esta buscando o melhor caminho para chegar até este direito, que como muitos outros precisam ser buscado pela a lei. O Sindicato dos Bancários do Estado de Goiás anunciou oficialmente que entrará nesta questão para nos ajudar e também o ex presidente do Beg, buscará informações nesta instituição que ainda existe, a respeito do FGTS que ali era depositado.
Portanto, companheiros, como voces mesmo podem constatar, o nosso movimento está mais aceso do que nunca, e os membros da Arc, trabalhando incansavelmente para a promoção do nosso resgate da cidadania.
Lembre-se: A Anistia é um Direito nosso e por ela ser verdadeira, Deus nos trará todos os dias esperanças e o caminho que nos levará à Vitória!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Foram reenquadrados mais 500 anistiados da CAIXEGO

ARC PRESENTE NA PREMIAÇÃO DE "O POLÍTICO DO ANO": MARCONI PERILLO

ARC - A ARCA DE NOÉ !