BOAS NOVAS

Hoje, em um daqueles bate papos que tenho com o nosso companheiro Alencar, fiquei até emocionada com tanto progresso que nosso movimento tem obtido neste últimos trinta dias. Mas tudo isto é a colheita de que tanto falamos. A ARC, presidida pelo o Alencar e demais diretores faz um trabalho brilhante 24 horas por dia. Muitas sementes foram lançadas e agora elas estão germinadas e prontas para dar o fruto. Tem muita coisa acontecendo, muita negociação e o que posso adiantar para vocês é que quem se mostrava tão contrário a nossa causa, agora quer conversar. Não posso falar em nomes. Temos abaixo uma correspondência do Dr. Alcides parabenizando pela a Comenda Honrosa que o Alencar recebeu em Brasília.Abaixo posto comunicado da Arc e convocação para reunião.

CAROS COMPANHEIROS, convocamos a todos para a nossa reunião mensal que se realizará no dia 13.05.2009, às 14h30min, no Auditório Costa Lima, na Assembleia Legislativa, quando serão realizados diversos eventos. Contaremos com a presença de autoridades religiosas, políticas e sindicais, inclusive deputados, secretários de estado, como a Secretária da Cidadania, deputada Flávia Morais, que, na oportunidade, também representará o Ilustríssimo Governador do Estado de Goiás.
PAUTA DA REUNIÃO:
1 - Relato das atividades da ARC do início deste ano (a batalha foi intensa, mas os resultados, compensadores);
2 - Comemoração do segundo ano de vida da ARC;
3 - Lançamento da 1ª edição do RC - Resgate da Cidadania, o informativo dos direitos humanos, com tiragem de 10.000 exemplares (mais uma ferramenta de apoio de peso a nossa luta);
4 - Assembleia Geral para eleger a Diretoria da ARC para o pximo biênio (2009/2010);
5 - Pronunciamentos de autoridades presentes no evento.
NÃO FALTEM! A SUA PRESENÇA É INDISPENSÁVEL!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Foram reenquadrados mais 500 anistiados da CAIXEGO

ARC PRESENTE NA PREMIAÇÃO DE "O POLÍTICO DO ANO": MARCONI PERILLO

ARC - A ARCA DE NOÉ !