CARAVANA PARA ITUMBIARA TEM SALDO POSITIVO



INFORMAMOS aos companheiros que no último dia 24, em Itumbiara, através do deputado Humberto Aidar, entregamos a nossa reivindicação nas mãos do Presidente Lula, de quem obtivemos o compromisso de que ela seria analisada e que posteriormente nos seria dado um retorno.
Temos a satisfação de informar também que a ARC acaba de ser considerada uma entidade de utilidade pública, através da Lei Estadual nº 16.519, de 2 de abril de 2009, de autoria do deputado Fábio Sousa e sancionada pelo governador do Estado de Goiás, Dr. Alcides Rodrigues Filho, conforme publicação no Diário Oficial do Estado de Goiás, do dia 8.04.2009.
Além disso, informamos que o presidente da ARC, sr. Antônio Alencar Filho, receberá nesta quinta-feira, dia 30.04.2009, em nome de todos, a COMENDA HONROSA DE LOUVOR, em homenagem pela sua atuação conjunta com a Sociedade Civil Organizada na grande expectativa de desenvolvimento e justiça social, título outorgado pela Câmara Legislativa do Distrito Federal, de iniciativa do ilustre deputado distrital Brunelli.


COMPANHEIROS, queremos lembrar a todos que a ARC continua, incessantemente, na busca do nosso objetivo. A luta é permanente, sem trégua, e só cessará quando alcançarmos a vitória final. Portanto, mantenham-se, como tem sido até agora, a postos.








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Foram reenquadrados mais 500 anistiados da CAIXEGO

ARC PRESENTE NA PREMIAÇÃO DE "O POLÍTICO DO ANO": MARCONI PERILLO

ARC - A ARCA DE NOÉ !