CONVOCAÇÃO GERAL

COMUNICAMOS A TODOS OS AMIGOS ASSOCIADOS que a nossa reunião mensal foi confirmada para o dia 7.08.2009, às 18h30min e será realizada no Clube Cruzeiro do Sul, localizado à Rua 84-E, nº 165 - Setor Sul - no mesmo local da nossa última reunião (viela próxima ao Centro Administrativo).

Pauta da reunião: a) abertura - oração; b) relato das atividades, ações e gestões dos útimos 30 dias; c) informações sobre a reunião e a entrega de documento de nossa Anistia realizada com o Secretário da Fazenda, Sr. Jorcelino Braga; d) preparação das ações por ocasião da visita do Presidente "Lula", no dia 11.08.2009, a nossa capital; e) Jantar (arroz com galinha) e sorteio de um prêmio, através de um bingo. A cartela será vendida pelo valor simbólico de R$ 1,00 (um real) para cobrir os gastos com cozinheira.

O jantar será servido às 20:15h, com a finalidade de evitar atrasos e aborrecimentos aos companheiros do interior e aos companheiros residentes em bairros distantes do centro de Goiânia.
Participem e levem seus familiares para que possamos, em comunhão com Deus, atingir nossos objetivos que, com certeza, não estão distantes!

NÃO SE ESQUEÇAM: A única renda da ARC é a sua contribuição mensal. Mantê-la em dia é o mínimo que cada um de nós pode fazer.

EM TEMPO: 1) - Leia o arquivo anexo. Trata-se de matéria publicada no jornal "Diário da Manhã", cujo teor foi repassado na íntegra e pessoalmente ao responsável, dentro do Poder Executivo, de analisar a nossa reivindicação. Por falar nisso, informamos aos nossos companheiros que estamos avançando a passos largos rumo à conquista de nosso objetivo;
2) - No dia 25.08.2009, em sessão solene e especial, a Câmara Municipal de Goiânia estará homanegeando a ARC, na pessoa do presidente, Antônio Alencar Filho, pelos serviços prestados em favor da sociedade e dos direitos humanos.

REFLEXÃO: "Obstáculos são aquelas coisas assustadoras que você vê quando desvia os seus olhos da sua meta." - Henry Ford

Fiquem a postos, pois a qualquer momento vocês serão convocados para novas batalhas.

A FOGUEIRA ESTÁ MAIS ACESA DO QUE NUNCA!
QUE DEUS NOS ILUMINE E NOS DÊ FORÇAS!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Foram reenquadrados mais 500 anistiados da CAIXEGO

ARC PRESENTE NA PREMIAÇÃO DE "O POLÍTICO DO ANO": MARCONI PERILLO

ARC - A ARCA DE NOÉ !