MAIS UM PASSO RUMO AO RESGATE DA CIDADANIA DA FAMILIA CAIXEGO

Meus caros amigos e companheiros de luta:

Hoje indicutivelmente, a nossa Associação, ARC, é uma entidade sólida e respeitada na sociedade, principalmente por defender os nossos direitos de cidadania e de resgate de uma vida toda que nos foi roubada, na calada da noite,na era Collor de Mello"...,alíado aos acordos políticos do ódio da política (políticagem) regional ".
Mas sem dúvida nenhuma também, se tornou um ícone de apoio às causas humanitárias e constantemente, nosso dirigente, Antonio Alencar Filho, é convidado à apoiar,à ajudar, representações de nossa sociedade, que também reivindicam respeito de alguma forma.
Essa evolução gradativa que a ARC vem conquistando dia a dia, com o trabalho sério e concentrado dos seus representantes, Alencar e toda a Diretoria, desencadeia a respeitabilidade que o movimento merece e com isto, abre portas junto ao Governo Federal e Estadual.

Nesta última terça-feira, o Secretário da Fazenda, Sr. Jorcelino Braga, recebeu a nossa Associação, ARC, nas pessoas do Alencar e Gilberto Araújo, Nalta Alves França, Silvio Henrique Ribeiro Queiroz e Graça Davi , todos diretores de nossa Associação, que na oportunidade apresentaram a nossa reivindicação de Anistia. Só posso adiantar até aqui. O teor da reunião e o que ficou decidido nela, não cabe a mim divulgar, para que não haja e nem se crie empecilhos por terceiros.
Outro fato que preciso dizer com todas as letras, é que esta reunião aconteceu por méritos da própria ARC, sem interferencia de qualquer político A, B ou C. É o começo de uma colheita, que só pode render frutos bons.
Um grande abraço a todos os companheiros e uma vez mais peço: Tenham fé. Com certeza Deus tem uma resposta para todos nós.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Foram reenquadrados mais 500 anistiados da CAIXEGO

ARC PRESENTE NA PREMIAÇÃO DE "O POLÍTICO DO ANO": MARCONI PERILLO

ARC - A ARCA DE NOÉ !