FOI APROVADA A ADEQUAÇÃO CONSTITUCIONAL QUE DÁ O DIREITO AOS EX FUNCIONÁRIOS DA CAIXEGO DE REIVINDICAR A ANISTIA.

Nesta terça-feira, 01/06/2010 foi aprovada em primeira votação, no Plenário da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, a PEC, que adequa a Constituição Estadual com a Federal. São vários artigos de enorme importância para o povo goiano, porém em especial para os ex funcionários da CAIXEGO, esta PEC abriga um artigo que dá o direito aos ex funcionários que foram demitidos politicamente na era Collor de Melo, a requerer na justiça, os seus direitos usurpados, com isto reparando uma injustiça de duas décadas.
Ainda terá uma segunda votação, na próxima terça-feira, como manda o regimento daquela Casa de Leis, porém os parlamentares já consideram aprovada por unanimidade, 33 votos,a Emenda Constitucional.
Portanto, para aquelas pessoas que não acreditavam em nossa luta, o momento é de reconhecer o trabalho sério, competente, e sobretudo justo de uma classe representada por uma Associação ímpar, a ARC, que com grande louvor, devolve a seus associados o direito de reivindicar o que é seu.
Parabéns, meu querido irmão Alencar por conduzir com tanta seriedade o nosso povo, através da ARC. Parabéns pela a sua intransigência, afinal ela foi o escudo necessário para transitar no meio político e manter o nosso movimento supra partidário. Nenhum politico conseguiu fazer palanque em nossa causa, e talvez, venha daí este placar: 33 X 0. Parabéns pela a sua sabedoria, por plantar dentro do nosso segmento a Fé, e por ensinar ao nosso povo a humildade e a solidariedade.
Parabéns a toda Diretoria da ARC, que trabalha incansavelmente em prol dos nossos direitos. Somos vitoriosos porque esta Associação é sólida, respeitada e temida. Parabéns.

Comentários

  1. Parabéns, a todos desta diretoria, e em especial ao seu lider maior, Antonio Alencar, que nunca desistiu e foi sempre perseverante. Parabens a todos.

    Cleber Franca

    ResponderExcluir
  2. Um grande abraço a todos da nossa eterna Caixego e um abraço apertado a todos da associação, e um em especial ao nosso querido e sempre atento e vigilante Antônio Alencar Filho.
    Que Deus nos abençoe!!!!

    ResponderExcluir
  3. EU JOAO PAULO SILVA REZENDE FILHO DE ELZON PEREIRA DE REZENDE EX-FUNCIONARIO DA EXTINTA CAIXEGO QUERO AGRADECER AO PRESIDENTE DA ARC ANTONIO ALENCAR PELA LUTA QUE TRAVARAM NESSES ULTIMOS ANOS NA ASSEMBLEIA LEGISTIVA,E QUE OS EX-FUNCIONARIOS JUNTOS COM ELE NESSA BATALHA. LEMBREM-SE QUE GANHARAM APENAS UMA BATALHA QUE OUTRAS VIRAO PELA FRENTE,E DESDE JA PARABENIZO VCS POR ESSA VITORIA.QUE DEUS ABENÇOE VCS E PROTEJAM.
    OBRIGADO PELA ATENÇAO!!!

    ResponderExcluir
  4. esse processo é lento mais se for aprovada e os ex funcionarios voltarem a trabalhar no estado , é para quando ? 2011 ? espero ,pois uma injustiça dessa a 20 anos tinha que ser para ontem . Parabens a todos que tem o poder e fazem justiça .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Foram reenquadrados mais 500 anistiados da CAIXEGO

ARC PRESENTE NA PREMIAÇÃO DE "O POLÍTICO DO ANO": MARCONI PERILLO

3ª ETAPA - EM RUMO AOS RESGATES DEVIDOS !