RESUMO DA NOSSA REUNIÃO DO ÚLTIMO DIA 06 DE AGOSTO

Amigos e companheiros,

O Senador Marconi Perillo, em seu pronunciamento, colocou-se de forma incontestável a favor da concretização da nossa ANISTIA. Após receber das minhas mãos documento solicitando isonomia com os 14 empregados remanescentes da liquidação da CAIXEGO, absorvidos pelo Estado, o Senador afirmou que a sua liquidação tinha sido política e que ele era testemunha viva do ocorrido, pois era assessor do Governador da época, Dr. Henrique Santilo e que isso havia sido fruto de vinganças e de traições ao povo goiano, arquitetadas nos subterrâneos nojentos da política, sem levar em conta o grande mal que daí adviria, concretizado na desesperança e humilhação de milhares de pais e mães de famílias que perderam o seu emprego. Finalizando o seu pronunciamento, o Senador assegurou que, sendo eleito, irá corrigir a maior injustiça já cometida contra o funcionalismo estadual. Por diversas vezes o Senador foi interrompido pelos aplausos de alegria dos presentes.

O Senador Demóstenes Torres, candidato à reeleição, endossou as palavras do nosso futuro governador e acrescentou que a nossa ANISTIA, além de justa, era legal e constitucional, sendo aplaudido entusiasticamente pelos presentes.

A Senadora Lúcia Vânia, candidata também à reeleição, se posicionou da mesma forma com relação à ANISTIA e, por diversas vezes, fez referências a minha pessoa como o Quixote que viu seu sonho ser alcançado.

Resumindo, meus amigos e companheiros, foi uma noite de reafirmação e consolidação de compromisso, que, ao final, resultou em uma realidade maior do que a esperada.



Durante o evento foram apresentados slides com a nossa biografia e as propostas que, se eleito, levaremos ao Congresso Nacional. Também foi apresentado um PPS que contou, alegoricamente, toda a nossa caminhada, cujo título levava o sugestivo nome de: “A MARCHA DA VITÓRIA”.



Diante de tanta alegria, quero, antes de qualquer coisa, agradecer a Deus pela força e proteção que Ele sempre tem nos dado e aos amigos e companheiros pela manifestação de apoio e carinho que todos têm dedicado à minha candidatura.

Quero agradecer também ao Senador Marconi Perillo pela confiança demonstrada ao me convocar para ser candidato a Deputado Federal pela coligação GOIÁS QUER MAIS, uma missão que muito me honra e, acima de tudo, engrandece e fortalece ainda mais a nossa luta pela ANISTIA dos ex-empregados da CAIXEGO.



Que Deus nos abençoe!



ALENCAR - 4552

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Foram reenquadrados mais 500 anistiados da CAIXEGO

ARC PRESENTE NA PREMIAÇÃO DE "O POLÍTICO DO ANO": MARCONI PERILLO

ARC - A ARCA DE NOÉ !