ESTAMOS NA RETA DE CHEGADA


Meus queridos(as) companheiros(as):

O nosso dia "D" esta chegando. Este termo foi usado na 2a. Guerra Mundial pelos os aliados ocidentais para denominar o ataque a Alemanha Nazista. Os aliados ocidentais sairam vitoriosos porque souberam usar uma grande estratégia para conquistar a vitória do dia "D". E é por isto que estou usando este termo aqui: por se tratar de uma vitória.
E a nossa grande estratégia aqui é o nosso resgate da cidadania e de nossa dignidade que a 20 anos atraz nos foi surrupiada por um presidente ditador e um político rancoroso de nosso Estado de Goiás chamado Iris Rezende Machado. Este nome ficou marcado em nossas vidas como um ferida aberta, que nunca cicatrizou porque esta ferida foi tratada com descaso, com humilhação e agora 20 anos depois, temos em nossas mãos a oportunidade de dizer NÂO a este político que nunca reconheceu o nosso direito de seres humanos, o nosso direito de dignidade.
Estamos a 4 dias de exercermos a democracia e escolhermos homens de bem que irão nos representar por mais 4 anos. E especificamente, nesta eleição, temos a oportunidade, nós ex funcionários da Caixego, de fortalecer a nossa luta em busca da regulamentação da nossa lei de anistia, elegendo o nosso grande guerreiro Alencar 4552 para Deputado Federal, Marconi Perillo 45 para Governador. É esta a resposta que temos para este senhor que se diz representantes dos pobres. Este político demagogo, de um discurso só por décadas.
Companheiros, o momento nosso é este ! Ainda da tempo de fazer visitas, telefonar para parentes de outras cidades, usar o celular para enviar mensagens, usar a internet, usar todos os meios. Vamos eleger o Alencar 4552 e se Deus quiser no próximo ano, estaremos fortalecidos para darmos continuidade a nossa luta pela a anistia. Estamos pedindo votos para nós mesmos porque esta candidatura é do nosso movimento e com ela consolidada nas urnas, sairemos fortalecidos e com um mandato federal para a nossa causa.
Que Deus abençoe a todos e dê animo, coragem e sobretudo muita fé para usarmos nossa sabedoria nas escolhas certas neste dia 03.10.10.
E lembrem_se: ANISTIA JÁ !!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Foram reenquadrados mais 500 anistiados da CAIXEGO

ARC PRESENTE NA PREMIAÇÃO DE "O POLÍTICO DO ANO": MARCONI PERILLO

ARC - A ARCA DE NOÉ !