CONVOCAÇÃO IMPORTANTÍSSIMA

"Ninguém é igual a ninguém. Todo ser humano é um estranho ímpar." - Carlos Drumond de Andrade


Meus irmãos e minhas irmãs,

Aproveito a oportunidade para agradecer os votos de confiança daqueles que, por hombridade, arregaçaram as mangas, em um processo eleitoral tão difícil, sem ter vergonha de suas origens e tendo consciência da importância dos compromissos assumidos. Compreendo mesmo aqueles que, por omissão, por doença ou por fraqueza, se deixaram levar por promessas de vantagens materiais, mas as marcas desse tempo só a Deus caberá apagar.
A convocação do nosso futuro governador Marconi para sermos candidato foi em cima da hora, mesmo assim, a nossa coligação elegeu oito deputados federais e nós ficamos na honrosa sétima suplência. Não nos furtamos ao convite em funçao da nossa causa maior, "A ANISTIA".
Relembro que Marconi foi e é o único candidato disposto a concretizar os nossos sonhos, uma vez que assumiu de público o compromisso de regulamentar o nosso retorno ao Estado. Foram quarenta dias de trabalho incansável, de amor e de despreendimento pessoal seguindo os princípios e valores morais que o mestre Jesus nos ensinou: "Ama a teu próximo como a ti mesmo".

O meu agradecimento de coração a todos.

CONVOCAÇÃO (PRESENÇA INDISPENSÁVEL)
Convocamos a todos os companheiros, seus amigos e familiares, em caráter indispensável e de urgência, para uma reunião com o nosso futuro governador Marconi Perillo, que se realizará no dia 21.10.2010, às 18h45min, no Auditório da Associação dos Delegados de Polícia do Estado de Goiás - ADPEGO, situado no final da Avenida 85 (S-1), quadra 165, lote 3 (em frente ao antigo Supermercado Marcos - logo após a Loja Novo Mundo) - Setor Pedro Ludovico.


Vamos à vitória com Marconi para que os nossos sonhos sejam concretizados.

Um abraço fraterno do irmão de sempre.
Peço as bênçãos de Deus para todos.

Alencar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ANTONIO ALENCAR FILHO RECEBE O TÍTULO DE CIDADANIA GOIANIENSE

Estamos de volta !!!!

ARC PRESENTE NA PREMIAÇÃO DE "O POLÍTICO DO ANO": MARCONI PERILLO