COMUNICADO

Em nome de toda a diretoria da Associação de Resgate e Cidadania do Estado de Goiás - ARC/GO, tenho a satisfação de comunicar aos senhores associados que, em recente audiência com o Excelentissimo Senhor Governador Marconi Ferreira Perillo Junior, aquela autoridade reiterou seu compromisso com este Presidente e com os nossos associados de implantar a nossa tão esperada ANISTIA.


Assim sendo, informo aos companheiros que se fizeram presentes desde o início da nossa luta, bem como aos que se mantiveram à distância sem acreditar, QUE ESTÁ ASSEGURADA A NOSSA ANISTIA, E VIRÁ BEM ANTES DE QUE SE IMAGINA, NO TEMPO CERTO!


NOTA: O curso de Qualificação e Gestão Pública/2011 estará sendo aplicado a partir deste sábado - dia 19/03 e domingo dia 20/03. Não perca tempo, entre em contato e faça sua inscrição.

QUE DEUS CONTINUE A NOS ABENÇOAR!!!






Antonio Alencar Filho
Presidente da Associação de Resgate e Cidadania do
Estado de Goiás

Comentários

  1. Marivone,parabéns pela iniciativa em criar um blog para que possamos ficar informados sobre os recentes acontecimentos da ARC.
    Sou esposa de um ex funcionário que já está aposentado,porém como muitos com um salário mínimo apenas.
    Gostaria que postasse um artigo esclarecendo a possível situação desses,como ele e se suas aposentadorias serão alteradas.
    Agradeço desde já a sua atenção.

    ResponderExcluir
  2. Ola...Obrigada por postar comentários aqui. Com relação a esta matéria, preciso falar com o Alencar e me inteirar a respeito para esclarecê-la melhor. Devo me encontrar com ele brevemente e assim que obtiver qualquer posicionamento, posto aqui. abraços

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Foram reenquadrados mais 500 anistiados da CAIXEGO

ARC PRESENTE NA PREMIAÇÃO DE "O POLÍTICO DO ANO": MARCONI PERILLO

3ª ETAPA - EM RUMO AOS RESGATES DEVIDOS !