EU FIZ O CURSO DE CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL !!!!!!


Neste final de semana, sábado, dia 14 de maio e domingo, dia 15 de maio, a ARC - Associação de Resgate e Cidadania, capacitou a 4a. turma, composta por mais de cem associados no Programa de Capacitação Profissional que foi realizado no Colégio Lúcia Vasconcelos, em Goiânia.
Dentre os participantes, os associados do interior se fizeram presentes, Aragarças, Minasul, Brasília, Leopoldo de Bulhões, São Luiz de Montes Belos e um número expressivo de Anápolis: Luiz Castanheira,Sergio, Terezinha, Beth, Alaides, Denizard, Palmério, Afonso, Valdivino, Fuedes, Rodrigo, Rivadavia e eu(Marivone), além dos associados de Goiânia.
O curso tem a duração de 16 horas e 30 minutos, dos quais são preenchidos por um conteúdo de alto nível através de uma apostila muito bem elaborada e totalmente gratuita, onde as matérias de Noções de Cidadania, Saúde e Segurança no Trabalho, Relações Interpessoais, Português Básico,Redação Oficial, Matemática Básica, Administração Pública Estadual, Noções de Contabilidade Pública, Informática Básica, foram brilhantemente admistradas pelos os professores: Adriana, Cristina, Marlem, José Carlos, Hugo e Marcelo.
Além de ter sido uma excelente oportunidade de reciclagem, foi sobretudo, um final de semana ímpar, quando, com certeza, a sede de conhecimento, a semente do saber, foram implantadas em nós e o grande potencial de cada um, fará o resto. O Estado de Goiás em breve contará com mais profissionais capacitados, experientes, responsáveis e sobretudo, honestos.
Quem ainda não fez o curso, procure a ARC, porque em breve haverá uma nova turma e é fundamental esta reciclagem, além de constar em nosso cadastro o Certificado de Conclusão deste Curso de Capacitação Profissional, aprovado pelo o nosso
Governador Marconi Perillo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Foram reenquadrados mais 500 anistiados da CAIXEGO

ARC PRESENTE NA PREMIAÇÃO DE "O POLÍTICO DO ANO": MARCONI PERILLO

3ª ETAPA - EM RUMO AOS RESGATES DEVIDOS !