ESTAMOS FIRMES EM NOSSA LUTA

Queridos amigos e companheiros de luta:

Estou escrevendo este post aqui para esclarecê-los a respeito da ausencia de notícias e de atualização deste blog. Todos os dias venho aqui e leio cada palavra escrita porque elas são o combustível que move o meu dia. Aqui esta escrito parte de nossa luta em busca de anistia. Aqui relato a nossa grande conquista de conseguir uma lei que nos dá o direito de reivindicar através do Projeto de Emenda Constitucional de adequações da Constituição estadual à Constituição Federal. O projeto alterou cerca de 110 artigos, revogou 62 dispositivos e acrescentou dez novos artigos à Carta goiana. Um dos dez novos artigos é o de número 38, que devolverá a cerca de 3 mil ex-servidores da extinta Caixego aos quadros da administração pública estadual, lugar de onde nunca deveriam ter sido subtraidos por atos insanos da época Collor.
Faço parte da diretoria da ARC, e porisso posso garantir para vocês, amigos, que aqueles incansáveis companheiros da nossa Associação trabalham duro todos os dias e noites, se preciso for. O momento agora é este que estamos vivendo:espera. Mas uma espera estratégica, pensada e sobretudo necessária. Tenham fé. Orem. E acreditem naquilo pelo o qual estamos lutando. Todos nós conhecemos o nosso presidente e amigo Alencar, portanto sabemos que ele não foge a luta. Ele trabalha nos bastidores, com sabedoria e estratégia. Mas tenham certeza que se necessário for, iremos para a luta.
Deixo aqui um grande abraço a todos os seguidores do Blog e aqueles que visitam de tempo em tempo. Estejam certos que no momento que houver qualquer reunião, manifestação, convocação ou comemoração, publicarei aqui.
Fiquem com Deus.

Comentários

  1. DELMARIZ FERREIRA DA SILVA13 de novembro de 2011 às 20:20

    Marivone sou Delmariz,trabalhei na caixego por 7 anos ate seu fechamento, moro no Tocantins e soo agora fiquei sabendo da possibilidade de voltarmos a trabalhar no estado de Goiás, me mantenha informada - delmarizfs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Delmariz a mais ou menos 4 anos os ex funcionários da Caixego criaram uma associação, ARC - Associação de Resgate e Cidadania dos ex funcionários da Caixego, que é presidida pelo o Alencar e demais diretores. Desde então o trabalho é árduo e incansável, mas com muitas vitórias e a principal foi a inclusão de uma lei de anistia que sendo regulamentada pelo o governador, nos trara de volta o que nos foi tirado: o nosso trabalho. A ARC esta trabalhando incasavelmente nos bastidores do governo atual e se Deus quiser em breve teremos notícias. Mas ore e peça a Deus que dê forças e luz para iluminar estes últimos passos decisivos rumo a nossa anistia.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Caros companheiros:
    Apartir de hoje só responderei e aceitarei post devidamente identificado.
    Percebi que a intenção de um e outro anonimo é apenas de tumultuar, e nós não estamos aqui para brincadeiras ou ser joguete nas mãos de ninguém. Portanto, comentem, perguntem, mas identifique-se antes.
    Um abraço a todos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Foram reenquadrados mais 500 anistiados da CAIXEGO

ARC PRESENTE NA PREMIAÇÃO DE "O POLÍTICO DO ANO": MARCONI PERILLO

ARC - A ARCA DE NOÉ !