COMENTÁRIOS

Caros companheiros:
Apartir de hoje só responderei e aceitarei post devidamente identificado.
Percebi que a intenção de um e outro anonimo é apenas de tumultuar, e nós não estamos aqui para brincadeiras ou ser joguete nas mãos de ninguém. Portanto, comentem, perguntem, mas identifique-se antes.
Um abraço a todos.

Comentários

  1. mandou bem Marivone, feliz Ano Novo pra voce tenho certeza que o inicio do ano será glorioso para nos todos, vamos pedir a Deus e contar com a boa vontade do nosso Governador.

    ResponderExcluir
  2. Paulo Roberto não estamos aqui para ficar debatendo prós e contra. Estamos em uma luta onde tem de ter apenas um lado: Ex Funcionários da Caixego. Isto deveria bastar, no entanto, nem todos pensam assim e não assumem, escondendo atraz do anonimato. Não estou para isto.
    Se Deus quiser o Ano de 2.012 será histórico para quem acreditou em nossa luta e como lição para os São Tomés da vida, que cruzaram os braços e só souberam cobrar resultados. "Mas não tem nada não" como bem disse Vinicius de Morais...
    Feliz Ano Novo para todos nós e principalmente para você que acredita que faremos história. Marivone

    ResponderExcluir
  3. Orlando Borsatto Junior29 de dezembro de 2011 às 17:05

    Marivone é o Orlando Borsatto Jr. Veja para mim si tem como eu me associar na ARC. Eles ficaram de me dar uma resposta sobre parcelamentos e até hoje não me deram posição nenhuma. Vc pode me responder pelo meu Email(borsattojr@hotmail.com). Um grande abraço e Feliz Ano Novo.

    ResponderExcluir
  4. Junior...Feliz Ano Novo para você. O que eu recomendo é você procurar a ARC imediatamente. Esta negociação é pessoal, e só você poderá faze-la. O pessoal da ARC tem muito trabalho a ser feito, e certamente, foi por isto que não responderam a sua solicitação. Procure a nossa Associação o mais rápido possível. Um grande abraço

    ResponderExcluir
  5. solange maria alves coimbra2 de janeiro de 2012 às 23:27

    Oi Marivone liguei hoje na associação, quem me atendeu foi o Alencar disse pra eu ligar na quinta-feira vcs estariam de recesso, e que vc teria mandado um informativo por email a todos associados, eu gostaria de saber dessa informação, no entanto meu contato com vcs só é por telefone; meu email solangemcoimbra@hotmail.com, gostaria de saber da minha situação perante a ARC, fica com Deus.

    ResponderExcluir
  6. solange maria alves coimbra8 de janeiro de 2012 às 00:53

    é mais do que certo Marivone, não sabemos a intensão do ser humanos, eu, como ex funcionária gostaria de manter contato com vc, um grande abraço
    meu telefone é 3274-4329 ou 9901-5812, solange maria alves coimbra

    ResponderExcluir
  7. Olá Marivone! Feliz 2012 para todos vcs que estão à frente, defendo nossos direitos. Com certeza, teremos um ano de grandes realizações, que nosso Governador nos devolva a dignidade profissional e financeira. Não se preocupe com aqueles que ficam na tocáia, esperando na inércia os resultados daqueles que trabalham, acreditam e correm atrás de alguma maneira. Existem em todos os lugares. Que nosso bondos Deus os fortaleçam, e oremos sempre!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Ola Cleumar...
    Feliz 2012 para voce e sua família. Com certeza, amigo, este ano será decisivo em nossas vidas profissionais, que esta o tempo todo na presença de Deus. São pessoas como você, que se tornam o combustível para continuarmos sempre com determinação rumo ao nosso objetivo principal: a nossa Anistia. Um grande abraço da companheira Marivone

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Foram reenquadrados mais 500 anistiados da CAIXEGO

ARC PRESENTE NA PREMIAÇÃO DE "O POLÍTICO DO ANO": MARCONI PERILLO

ARC - A ARCA DE NOÉ !