CONVOCAÇÃO GERAL

Companheiros (as) associados (as), Convidamos a todos para uma reunião que se realizará no dia 22/05/2012, às 14h45min, no auditório Costa Lima, da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás. Contaremos com a presença de várias autoridades, aliados e amigos da nossa causa. É imprescindível a presença de todos. Pauta: 01) Abertura – Oração e Momento Cultural; 02) Balanço geral das atividades; 03) Entrega dos Certificados dos cursos ministrados; 04) Outros assuntos de interesses gerais; 05) Encerramento – Momento Cultural. OBS: Se tiverem alguma dúvida, entrem em contato com a ARC, que é quem melhor pode atendê-los - fones: 3225-3260 e 3223-5474 Companheiros (as), o momento é de oração e fé! OREMOS E PEÇAMOS A DEUS QUE SEMPRE NOS ILUMINE E NOS DÊ FORÇAS! A R C ASSOCIAÇÃO DE RESGATE E CIDADANIA DO ESTADO DE GOIÁS "Jamais se dê por vencido!"

Comentários

  1. meu nome é José Osmar M. da Cruz,(e-mail = osmarjosy@hotmail.com) sou ex-funcionario da caixego, mas nao sou associado a arc, estive la, para me associar mais me pediram muito dinheiro para isto, e eu nao tenho. esta luta é para todos? o que devo fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo..Estamos nesta luta diária a mais de anos 5 e durante este período, aqueles que associaram deste o inicio contribuem mensalmente. E são estas contribuições que pagam aluguel, telefone, cursos, deslocamentos, ônibus, alimentação, combustível, etc... e as contribuições não são suficientes para bancar tantas despesas, mas em momento algum deixamos de lutar por falta de recursos. Portanto a adesão que a ARC cobra para ser um associado, é justa, e sobretudo, leal com os seus associados antigos. Seria muito comodo para aqueles que cruzaram os braços a espera do fruto de nosso trabalho.
      Amanha dia 22.05.2012 haverá uma reunião na Assembléia Legislativa do Estado de Goiás. Compareça e procure a ARC para se informar melhor.
      Abraços

      Marivone

      Excluir
  2. Obrigado, eu sou do interior de Goias, fiquei sabendo a pouco tempo,
    e no momento estou operado e não posso me locomover pelo motivo de ter somente 03 dias da cirurgia, mas eu agradeço pela sua informação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhoras companheiro e que Deus abençoe sua vida.

      Abraços

      Marivone

      Excluir
  3. Bom dia.
    Meu nome é Luiz Carlos Ferreira sou ex funcionário da Caixego e quando a Caixego foi liquidada me mudei para outra cidade a procura de emprego fui tentar a vida em Palmas - to e hoje estou morando em Brasilia, fique sabendo por acaso da possível reintegração dos ex funcionários da Caixego, pois NUNCA fui comunicado de nenhum processo a esse respeito. o que devo fazer?
    email luicfe@terra.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Foram reenquadrados mais 500 anistiados da CAIXEGO

ARC PRESENTE NA PREMIAÇÃO DE "O POLÍTICO DO ANO": MARCONI PERILLO

ARC - A ARCA DE NOÉ !