MILAGRES EXISTEM !

Aconteceu o milagre tão esperado por nós, ex funcionários da CAIXEGO. Deus nos concedeu este milagre usando os "homens de boa vontade". Em uma época que os homens pensam somente em si próprio, Deus escolheu alguns deles e deu discernimento, caráter e coragem de lutar para desfazer e resgatar nossa cidadania e dignidade. Através da ARC, sob a presidência de Antonio Alencar Filho, companheiros deixaram seus lares, seus afazeres e dedicaram inteiramente a esta luta de Anistia. Muitos não acreditaram no milagre e ficaram esperando, sem se envolverem, no que ia dar. Outros nos desacreditavam publicamente. Mas muitos acreditaram em Deus e pediu com fé o milagre. Descruzaram os braços, participaram de reuniões infindáveis, contribuíram com o que tinham, dividindo, somando, e sobretudo acreditando. O Governador Marconi Perillo prometeu e cumpriu. Diversos homens de boa vontade participaram deste processo e todos eles foram usados por Deus de alguma forma para que nossa anistia fosse concretizada. Obrigada Governador Marconi Perillo pela a coragem de fazer justiça, pela a palavra dada e cumprida. Obrigada aos Deputados Humberto Aidar, Helder Valim, Fabio de Sousa e aos demais que votaram unanimemente da votação favorável à nossa lei. Obrigada Antonio Alencar Filho, por ser este companheiro, amigo, confidente, esta rocha que em momento algum mostrou indecisão ou dúvidas. Obrigada por dividir com a gente a sua fé em Deus e nos fortalecer com sua determinação e confiança em Deus. Obrigada homens e mulheres de boa vontade !

Comentários

  1. Companheira Marivone, belíssimas palavras. Somente com a fé em Deus seríamos anistiados. Nossa fé foi do tamanho de grão de mostarda. Obrigado Gov. Marconi Perillo, obrigado ao incansável Dep. Humberto Aidar e todos que votaram a nosso favor, obrigado ao guerreiro Alencar. OBRIGADO DEUS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, companheiro Cleumar...A fé nos levou a este resultado.

      Excluir
  2. Parabéns Antonio Alencar Filho,que teve a coragem e a audácia de levar em frente essa luta pelo resgate da dignidade de cada ex-funcionário da nossa querida Caixego, devemos tudo á voce, e agradecemos tudo á Deus em primeiro lugar. Obrigada ao Governador Marconi Perillo, e também todos os colegas que lutaram.Sou muito grata á todos,muito obrigada! E vamos ao trabalho, não temos medo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graça...Como na época da nossa saudosa Caixego, faremos a diferença. Um grande abraço.

      Excluir
  3. Ganhei um grande presente hoje no meu aniversario, que noticia maravilhosa !!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pelo o seu aniversário e parabéns pelo o presente que Deus te enviou..Feliz aniversário !

      Excluir
  4. De acordo com a lei publicada no diario oficial é necessario que os interessados na anistia preencham um requerimento. Qual o prazo e onde deve ser preenchido este requerimento?

    ResponderExcluir
  5. Meu amigo...Procure a ARC. (62) 3223-5474 e (62) 3225-3260
    Associação fica no Ed. Baiocch na esquina da rua 7 com a Av. Anhanguera, Centro, mezanino, sala 207. Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. O comentário foi excluído de acordo com divulgação anterior, que postagens anonimas seriam excluídas. Identifique-se caso queira uma resposta ou um tratamento diferenciado.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Foram reenquadrados mais 500 anistiados da CAIXEGO

ARC PRESENTE NA PREMIAÇÃO DE "O POLÍTICO DO ANO": MARCONI PERILLO

ARC - A ARCA DE NOÉ !