CONVOCAÇÃO URGENTE !!!!

A T E N Ç Ã O!

URGENTE!... URGENTE!



CONVITE - CONVOCAÇÃO EXTRAORDINÁRIA!



A PRESENÇA DE TODOS OS NOSSOS COMPANHEIROS É DE SUMA IMPORTÂNCIA!









Devemos, mais do que nunca, demonstrar força e união neste momento. Convocamos, portanto, todos os companheiros e companheiras para participarem da Sessão Solene da Câmara Municipal de Goiânia que se realizará hoje, dia 18 de setembro, às 20h, quando haverá a seguinte pauta:



I - Entrega do título de Cidadão Goianiense ao presidente da ARC, nosso companheiro Antônio Alencar Filho;

II - Confirmação da nossa reunião para o próximo dia 20, sexta-feira.



Estarão presentes na solenidade, além dos ilustríssimos Vereadores de Goiânia, o Chefe do Gabinete Civil do Governo do Estado de Goiás, Dr. Vilmar Rocha, Secretários de Estado, entre eles, o Secretário de Articulação Política do Estado, dr. Joaquim de Castro e o Secretário Estadual da Saúde, dr. Antônio Faleiros, o Presidente do Goiás Fomento, sr. Luiz Antônio Maronezze, o Presidente da CEASA, sr. Edvaldo Crispim, bem como representantes de vários segmentos da Sociedade Goiana, apoiadores incondicionais da nossa causa, cuja presença muito nos honra.



Reiteramos, neste momento emblemático em que se completam 23 anos do arbitrário e fatídico fechamento da CAIXEGO, que é com grande orgulho e, ao mesmo tempo, com muita humildade que compartilhamos essa homenagem com todos os nossos companheiros de luta, sem os quais não teríamos alcançado tão brilhante vitória.

Comentários

  1. So séra convocado quem participou da ARC? Levei meus documentos na segplan mais nunca me associei. Acredito na justiça de Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo...

      Você já é anistiado. Agora é só esperar seu nome sair na listagem de convocação de retorno ao quadro de funcionários do Estado de Goiás que será anunciado através da Secretária de Planejamento do Estado - SEGPLAN

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Foram reenquadrados mais 500 anistiados da CAIXEGO

ARC PRESENTE NA PREMIAÇÃO DE "O POLÍTICO DO ANO": MARCONI PERILLO

ARC - A ARCA DE NOÉ !