CONVOCAÇÃO EXTRAORDINÁRIA !



CONVOCAMOS a todos os amigos e amigas para uma REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA que será realizada no dia 29.10.2013, às 14h, no AUDITÓRIO GILSON ALVES, localizado à avenida Anhanguera, esquina c/ a avenida Tocantins - Centro -



PAUTA DA REUNIÃO: Tratativas Técnicas da Implementação da ANISTIA.



Companheiros e companheiras, a presença de todos é indispensável.

Não se esqueçam de que todos os passos dados são de suma importância e visam tão somente o benefício de todos.





A LUTA ESTÁ APENAS COMEÇANDO, PORTANTO,

TENHAM EM MENTE QUE PERSEVERAR, UNIDOS E COM FÉ, É VENCER!





QUE DEUS SEMPRE NOS ILUMINE E NOS DÊ FORÇAS!



A R C

ASSOCIAÇÃO DE RESGATE E CIDADANIA DO ESTADO DE GOIÁS

ANTONIO ALENCAR FILHO

PRESIDENTE

Comentários

  1. Ola Marivone,eu e minha irmã fomos projovem na Caixego e ela primeiro e depois eu fizemos concurso para entrar como funcionarias eu fiz o ultimo concurso e passei em 2º lugar entramos com escriturarias 1, ela como uma das secretarias do secretario geral da caixego e eu na agência 74 fazendo compensação, so fizemos o concurso porque causa do 2º grau, se não me engano o decreto do concurso foi assinado pelo então governador Henrique Santillo, agora nos jogaram como 1º grau o que fazer? se estivessemos ainda na Caixego seria assim? você poderia me ajudar? meu e-mail é anaclaudiaflor@gmail.com - não encontro a lista dos reenquadrados e na Segplan esta sempre dando erro.. Obrigada

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Foram reenquadrados mais 500 anistiados da CAIXEGO

ARC PRESENTE NA PREMIAÇÃO DE "O POLÍTICO DO ANO": MARCONI PERILLO

3ª ETAPA - EM RUMO AOS RESGATES DEVIDOS !