ANISTIADOS DO INTERIOR FAZ CURSO NA ESCOLA DE GOVERNO HENRIQUE SANTILLO




No dia 02 de Dezembro de 2013 os Anistiados da Caixego lotados no interior de Goiás, fizeram um Curso de Aperfeicoamento para reiterar do Plano do Governo Marconi Perillo, da Estrutura do Poder Executivo Estadual - Lei nº 17.257/2011 e as Obrigações e Direitos Funcionais que a partir do dia 1º do corrente mês, os 600 anistiados da 1ª fase do enquadramento na administração estadual, passaram a obter tanto os direitos como as obrigações.
A Superintendente da Central de Recursos Humanos, Lilian Milhomen, deu boas vindas aos anistiados e abriu o curso com um breve discurso, no qual sintetizou a ação do Governador Marconi Perillo, através do Secretário Giusepe Vecci no resgate da dignidade e da cidadania dos ex servidores da Caixego.


O curso teve a duração de quase 4 horas com intervalo de 15 minutos e o conteúdo programático, apesar de bem resumido, foi muito bem ministrado pelos os instrutores Rubia, Claudia, Bruno Mendes, Luiz e Fernando. A conclusão geral dos participantes foi de aprovação e todos puderam esclarecer dúvidas quanto a locação, salário, jornada de trabalho, etc.

O encerramento se deu com a servidora Elisângela, gerente da Escola, que apresentou através de Slides, as dependências físicas da escola, como também a estrutura organizacional a qual oferece cursos de capacitação profissional, Graduação em Gestão Pública, Meritocracia.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Foram reenquadrados mais 500 anistiados da CAIXEGO

ARC PRESENTE NA PREMIAÇÃO DE "O POLÍTICO DO ANO": MARCONI PERILLO

ARC - A ARCA DE NOÉ !