Postagens

Mostrando postagens de março, 2013

ARC FAZ HOMENAGEM AO GOVERNADOR MARCONI PERILLO NA PASSAGEM DE SEU ANIVERSÁRIO.

Imagem
No dia 07.03.2013 a ARC- Associação de Resgate e Cidadania, através de seu presidente Antonio Alencar Filho e diversos Diretores, prestaram uma homenagem ao Governado Marconi Perillo aos seus 50 anos de idade completados na data, cujo acontecimento foi na cidade de Goianira – GO. Na oportunidade o Governador Marconi Perillo foi presenteado simbolicamente com um troféu “Tucano”e uma camiseta de “Anistiado”. Com este gesto singelo, a ARC, representando os ex- servidores da Caixego, pontua a sua gratidão, respeito e reconhecimento pelo o homem íntegro, arrojado, idealizador, humilde e sobretudo, humano, capaz de reconhecer, depois de 22 anos, uma injustiça social e corrigi-la com a Anistia e um pedido de desculpas, por uma barbárie cometida pelo o governo federal e alguns políticos goianos. Parabéns Governador pelo o seu 50 º aniversário!

COMPANHEIROS DE ANÁPOLIS DA EXTINTA CAIXEGO

Imagem
Peço licença aos seguidores deste Blog porque hoje vou abrir um parenteses e publicar algumas fotos de momentos de alegria durante os nossos encontros em reuniões. Aliás as últimas reuniões foram recheadas de emoções com as conquistas que foram chegando a nós, até que o próprio Governador Marconi Perillo anunciou publicamente no dia 25/01/2013, a nossa tão sonhada e batalhada, ANISTIA ! Enfim vamos as fotos:

REUNIÃO DO DIA 01/02/2013

Imagem
Atendendo a uma convocação extraordinária da ARC - Associação de Resgate e Cidadania do Estado de Goiás, os recentes anistiados da CAIXEGO lotaram o Auditório Costa Lima e corredores da Assembléia Legislativa do Estado de Goiás. Esta reunião foi dividida em 4 momentos: O primeiro momento foi aberto pelo o presidente da ARC, Antonio Alencar Filho e como em todos os nossos encontros, as orações são o ponto de partida, e na oportunidade o Deputado Humberto Aidar leu uma belíssima oração intitulada "Uma Carta de Deus para você", momento este marcado de muita emoção, porque nos remeteu a uma retrospectiva de 22 anos de sofrimento, descaso, abandono que fomos atirados com a liquidação da Caixego, determinada pelo o tirano Collor de Mello e seus representantes no Estado de Goiás. Mas graças a Deus isto agora definitivamente pertence ao passado e pela a coragem de dois homens de garra: Antonio Alencar Filho e o Governador Marconi Perillo. O segundo momento, foi exclusivament