sábado, 16 de agosto de 2014

ANISTIADOS DA CAIXEGO ACOMPANHAM O GOVERNADOR MARCONI PERILLO NA ROMARIA DE NOSSA SENHORA D'ABADIA DO MUQUÉM!





No dia 15 de Agosto de 2.014, Ex Anistiados da Caixego, incluindo o Presidente da ARC, Antonio Alencar Filho, e vários componentes da Diretoria desta Associação,acompanharam o Governador Marconi Perillo e assistiram uma missa celebrada pelo o Bispo Dom Messias no santuário de Nossa Senhora D'Abadia do Muquém.
Os Anistiados da Caixego, saíram de Goiânia por volta de meia noite de quinta-feira, passando por Anápolis, onde embarcaram nesta peregrinação,Eu, Maria Ivone Alves Figueiredo, Diretora da ARC e responsável por este Blog, Rivadávia Barbosa Alencar, também diretor da associação.
Nos dirigimos para a Romaria do Muquém em um confortável ônibus, onde a amizade, respeito, alegria, união, companheirismo, nato desta turma, tornaram nossa viagem mais prazerosa e inesquecível.
A missa foi celebrada às 9:00 hrs pelo o Bispo emérito de Uruaçu, Dom Messias, que em sua pregação colocou a importância de nosso voto, na escolha do futuro Governador do Estado, Senador, e demais Deputados. Na oportunidade, ele descreveu o quanto o Governador Marconi Perillo faz por aquela região e que há 30 anos é romeiro presente anualmente a Romaria de Nossa Senhora D'Abadia do Muquém.
O Governador foi ovacionado por diversas vezes, no decorrer da celebração, pelos os romeiros presentes,com aplausos em uma demonstração espontânea de carinho, quando o
nome de Marconi Perillo era mencionado.
Ao término da missa o Governador Marconi Perillo se misturou aos peregrinos da fé, e foi carinhosamente solicitado para fotos e nós também estávamos lá, para rezar e demonstrarmos nossa gratidão, reconhecimento e apoio incondicional ao Pai da Anistia do Ex Funcionários da Caixego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário