ANISTIADOS DA CAIXEGO ACOMPANHAM O GOVERNADOR MARCONI PERILLO NA ROMARIA DE NOSSA SENHORA D'ABADIA DO MUQUÉM!





No dia 15 de Agosto de 2.014, Ex Anistiados da Caixego, incluindo o Presidente da ARC, Antonio Alencar Filho, e vários componentes da Diretoria desta Associação,acompanharam o Governador Marconi Perillo e assistiram uma missa celebrada pelo o Bispo Dom Messias no santuário de Nossa Senhora D'Abadia do Muquém.
Os Anistiados da Caixego, saíram de Goiânia por volta de meia noite de quinta-feira, passando por Anápolis, onde embarcaram nesta peregrinação,Eu, Maria Ivone Alves Figueiredo, Diretora da ARC e responsável por este Blog, Rivadávia Barbosa Alencar, também diretor da associação.
Nos dirigimos para a Romaria do Muquém em um confortável ônibus, onde a amizade, respeito, alegria, união, companheirismo, nato desta turma, tornaram nossa viagem mais prazerosa e inesquecível.
A missa foi celebrada às 9:00 hrs pelo o Bispo emérito de Uruaçu, Dom Messias, que em sua pregação colocou a importância de nosso voto, na escolha do futuro Governador do Estado, Senador, e demais Deputados. Na oportunidade, ele descreveu o quanto o Governador Marconi Perillo faz por aquela região e que há 30 anos é romeiro presente anualmente a Romaria de Nossa Senhora D'Abadia do Muquém.
O Governador foi ovacionado por diversas vezes, no decorrer da celebração, pelos os romeiros presentes,com aplausos em uma demonstração espontânea de carinho, quando o
nome de Marconi Perillo era mencionado.
Ao término da missa o Governador Marconi Perillo se misturou aos peregrinos da fé, e foi carinhosamente solicitado para fotos e nós também estávamos lá, para rezar e demonstrarmos nossa gratidão, reconhecimento e apoio incondicional ao Pai da Anistia do Ex Funcionários da Caixego.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Foram reenquadrados mais 500 anistiados da CAIXEGO

ARC PRESENTE NA PREMIAÇÃO DE "O POLÍTICO DO ANO": MARCONI PERILLO

ARC - A ARCA DE NOÉ !