ATENÇÃO !!!!! FIQUEM A POSTOS !!!!!!!!






ATENÇÃO, COMPANHEIROS E COMPANHEIRAS!

FIQUEM A POSTOS!





Por esses dias, teremos uma grande oportunidade para demonstrarmos a nossa gratidão a uma pessoa, que, abaixo de Deus, é a quem mais devemos pela conquista da nossa Anistia. Uma pessoa que se orgulha em dizer que a maior obra dele como Governador de Goiás foi ter sancionado a Lei que nos anistiou e está nos reconduzindo aos quadros de servidores do Estado. Estamos falando de um dos melhores governadores de nossa história e um dos maiores estadistas desta Nação. Estamos falando do Excelentíssimo Governador do Estado de Goiás, Sr. Marconi Ferreira Perillo Junior.

Com a humildade que lhe é peculiar e, por iniciativa dele próprio, o sr. Governador solicitou a mim, presidente desta associação, que marcasse uma reunião com todos os anistiados. Por isso, caros irmãos e irmãs, pedimos que fiquem a postos. A reunião será no dia 7 próximo, às 20h, e, assim que o local for confirmado, enviaremos comunicado a todos.

Nós temos o dever, por gratidão, de estarmos presentes em massa nessa reunião e, além disso, mobilizarmos também os nossos familiares e amigos para esse encontro.



NOTA: Comunico a todos que estamos acompanhando de perto o andamento da ação movida pelo MPT, junto ao TRT - 18ª Região.

ANTONIO ALENCAR FILHO -
PRESIDENTE A R C - ASSOCIAÇÃO DE RESGATE E CIDADANIA DO ESTADO DE GOIÁS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Foram reenquadrados mais 500 anistiados da CAIXEGO

ARC PRESENTE NA PREMIAÇÃO DE "O POLÍTICO DO ANO": MARCONI PERILLO

ARC - A ARCA DE NOÉ !