ARC PRESENTE NA PREMIAÇÃO DE "O POLÍTICO DO ANO": MARCONI PERILLO


O governador Marconi Perillo (PSDB) recebeu na noite desta terça-feira (24/2) o prêmio de “Político do Ano” concedido pelo Clube de Repórteres Políticos de Goiás durante solenidade realizada na sede da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (Asmego). É a segunda vez que o tucano recebe esse título, porém ele também já foi premiado duas vezes como “Deputado Estadual do Ano” e uma como “Congressista do Ano”.

A ARC - ASSOCIAÇÃO DE RESGATE E CIDADANIA DO ESTADO DE GOIÁS, esteve presente na solenidade de premiação através de seu Presidente
Antonio Alencar Filho, demais Diretores, associados e anistiados da CAixego.

Em entrevista coletiva concedida durante o evento, Marconi Perillo disse que essa premiação serviu como estímulo para sua carreira política. “Tive a satisfação de receber esse prêmio várias vezes, um dos maiores estímulos que tive na minha vida. Esse prêmio foi uma das principais alavancas que tive em minha trajetória política. Fico feliz com o reconhecimento da imprensa goiana”, afirmou.

E continuou: “um dos maiores estímulos que recebi foi o fato de ter meu trabalho reconhecido pelo Clube dos Repórteres Políticos quando ainda estava na Assembleia Legislativa, em 1992. Redobrei a minha fé e esperança em que era possível quebrar paradigmas e transformar sonhos em realidade e tive ainda mais coragem para concorrer como governador”.

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. boa tarde a todos. Se possível, fui funcionário da CAIXEGO, contemplado com a anistia, contudo, somente hoje tive conhecimento, ao acaso, de tudo. Pergunto se alguém poderia me dizer se ocorreu algum prazo estendido para a inscição. meu muito obrigado. fabiobsb@brturbo.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Foram reenquadrados mais 500 anistiados da CAIXEGO

3ª ETAPA - EM RUMO AOS RESGATES DEVIDOS !