Estamos de volta !!!!

Meus queridos companheiros e companheiras !!!

Depois de um longo intervalo de publicações, estou de volta. A nossa Anistia me proporcionou uma nova rotina, e isto, me envolveu em outros projetos. Mas o tempo e a sabedoria de nosso presidente Alencar, me trouxeram a necessidade e a satisfação, de novamente voltar a contar a nossa brilhante história, através de publicações mais constantes.
Depois da última postagem, aconteceram tantas coisas, alguns pedregulhos no caminho, mas diante da gigantesca determinação de nosso presidente, estes pedregulhos serviram apenas de escada para subirmos degraus importantíssimos em busca do ápice de nossos direitos como anistiados.
Não existe mais nenhum companheiro nosso aguardando retorno ao quadro funcional do Estado. Todos que se enquadraram na LEI Nº 17.916, DE 27 DE DEZEMBRO DE 2012 que nos concedeu anistia, estão trabalhando, associados ou não à ARC. Mas a partir desta última Assembleia Geral do dia 11/08/2017, com recorde de público, o cenário mudou. Farei a seguir um breve resumo.
Todos os anistiados foram convocados pela a ARC para participarem de Assembleia Geral no dia 11-08-2017, ás 18h00min, no Auditório Gilson Alves - Palácio da Indústria - Centro – Goiânia, para criar a Diretoria de Comunicação, ocupada por méritos, pelo o nosso companheiro Waldivino Alves Sobrinho, Graça Davi ocupou a Diretoria Social e para o Conselho Fiscal, o companheiro Marlei, sendo que esta foi uma das pautas.

A ARC mantém campanhas contínuas de arrecadação de recursos em prol dos menos favorecidos, e desta vez foi solicitado que cada participante doasse 5 Kl de arroz e 1 Kl de feijão, para doação, sendo que o total da doação ultrapassou 1 tonelada de alimentos que serão divididos entre 3 instituições de caridade. A nossa ARC, não só cuida de nossos interesses jurídicos, humanitários, sociais, como também se preocupa com nossos irmãos carentes, que passam fome, e constantemente organiza doações em massa.
Na segunda pauta tivemos a presença da nossa equipe de Advogados, liderados pelo o Dr. Marcos, que cuida de nossa anistia com total conhecimento da nossa história, trabalhando com a realidade e a prudência necessária para sermos vitoriosos tanto no recurso da PGE como no TST. Mas existem honorários, que a partir desta reunião em diante, serão cobrados individualmente, e para maiores detalhes procurem a ARC, v ale pontuar que para usufruir dos benefícios defendidos será preciso constar o nome na lista que a ARC enviará aos nossos advogados. Portanto, uma vez mais, agora a ARC caminha juntamente com seus associados, que em contra partida, cumprirá acordo firmado em contrato com escritórios de advogados que nos representa.
Foi explanado amplamente que existe um pequeno grupo de não associados, que estão vendendo facilidades utópicas através de advogados sem qualquer conhecimento de nossa causa, sem qualquer estudo contábil e até mesmo sem qualquer interpretação correta da lei de anistia. E o agravante é que qualquer resultado negativo que alguém deste grupo obtiver, será refletido em todos nós, com retrocessos e até perda de nossa anistia. Portanto companheiro desconfie de facilidades, de montanhas de dinheiro. São ilusórias e altamente perigosas. A ARC e seus representantes jurídicos trabalham incansavelmente judicialmente, administrativamente e o Alencar, politicamente, através do nosso Governador Marconi Ferreira Perillo Junior, patrono de nossa anistia.

Momento de unir nossas forças e conhecimentos de tantos anos caminhando juntos, e mostrarmos para aquele anistiado que tende para este pequeno grupo, que ele poderá ficar desempregado novamente, se aventurar por caminhos jurídicos desconhecidos.
Posterior a Assembleia Geral do dia 11-08-2017, ficou decidido que a próxima reunião será fechada para pessoas associadas devidamente cadastradas e identificadas pela a ARC. E exceções, apenas com autorização prévia de nosso presidente, Antônio Alencar Filho.

No dia 17/08/2017 a nossa companheira, Graça Monteiro nos deixou neste plano e foi atender ao chamado Supremo de nosso Pai Celestial. Uma perda imensurável para todos nós anistiados, já que esta guerreira combateu à frente de nosso movimento desde os anos 90. Fica aqui a nossa homenagem e a certeza que ela sempre será Caixego, Uma vez Caixego Caixego para sempre! Descanse em paz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

27 ANOS APÓS MASSACRE POLÍTICO

3ª ETAPA - EM RUMO AOS RESGATES DEVIDOS !