O GRANDE ENCONTRO !!! DIA 02/12/2017

Meus caros companheiros de jornada...

No dia 02/12/2017 será realizado um grande encontro entre os associados da ARC - Associação de Resgate e Cidadania do Estado de Goiás e familiares, com o nosso patrono Marconi Ferreira Perillo Junior, governador do Estado de Goiás, também as dignas presenças do vice-governador Dr. José Eliton, da ex presidente do TRT-GO, Dra. Elza Candida da Silveira, do atual presidente da OAB, Dr. Lucio Flavio Paiva e de nosso querido advogado Marcos Cesar de Oliveira Gonçalves.
Vale ressaltar que este encontro foi solicitado ao nosso presidente, Antonio Alencar Filho pelo o próprio governador, Marconi Perillo, que faz questão de despedir de todos nós enquanto governador do Estado de Goiás.
Este encontro será realizado no Centro de Convenções de Goiania, Auditório Lago Azul no dia 02 de Dezembro de 2.017 ás 09:00 horas. Com certeza uma onda azul de anistiados inundará este auditório e ali teremos a oportunidade de demonstar toda a nossa gratidão a quem de fato bateu no peito e assumiu para si e para nós, o compromisso de nos anistiar. Palavra dada, palavra cumprida !
Vejam o video: https://m.youtube.com/watch?t=190s&v=Ho7MjHP31vc
Existe uma grande espectativa pairando no ar...

Um grande abraço a todos e espero encontrá-los no sábado próximo no Centro de Convenções, Auditorio Lago Azul ! Naõ se esquecam: Vesti Azul, minha sorte então mudou !!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Foram reenquadrados mais 500 anistiados da CAIXEGO

ARC PRESENTE NA PREMIAÇÃO DE "O POLÍTICO DO ANO": MARCONI PERILLO

ARC - A ARCA DE NOÉ !