CARTA AO DEPUTADO FEDERAL RUBENS OTONI

Sabemos que o nosso processo de anistia depende agora de vontade política e de comprometimento de nossos parlamentares goianos com nossa causa.
Através de minhas navegações pela a net, este mundo virtual que tantas informações nos traz, me deparei com o site do Deputado Federal, Rubens Otoni, que é o representante anapolino no Congresso Federal. Neste mesmo site, tem uma opção "Fale com o Deputado", que quando clicado nesta opção, abre um espaço para escrever ao parlamentar e assim o fiz. E para minha grande surpresa um dia depois, já obtive resposta do nobre congressista.
Aí fico pensando: Se pelo menos a metade dos ex Caixego fizesse o mesmo, o quanto o nosso movimento mostraria força, garra e determinação...Este Deputado pertence ao PT, partido do atual presidente da república, Lula, e com livre acesso ao Palácio da Alvorada, e sobretudo, ao governo do Estado de Goiás, que busca as graças do presidente. Vamos pessoal arregaçar as mangas e lutar por aquilo que significa o resgate de nossa cidadania e dignidade!
Abaixo segue a carta que escrevi e a reposta que obtive:

Pergunta
Caro Deputado Rubens Otoni: Sou cidadã anapolina, portanto conheço toda a sua saga na política estadual e federal. Sei do seu senso apurado de justiça nas causas coletivas e é em nome de 3.580 famílias surrupiadas de seus empregos na calada de uma madrugada terrível, no fatídigo governo Collor, que peço que fique do nosso lado nesta luta pela a anistia dos ex funcionários da Caixego. Vossa Excelencia conhece a força do poder, e este poder que agora encontra-se em suas mãos, pode vir a ajudar a escrever a história de 3 gerações de trabalhadores honestos que buscam reintegração da cidadania e resgate da dignidade. Vossa Excelência é representante dos anapolinos no Congresso e como militante do PT, também é um representante genuíno junto ao nosso presidente da República, que através de uma carta a nossa Associação de REsgate e Cidadania, ARC, manisfestou apoio a nossa causa. O meu pedido, Deputado é o pedido de mais de 3 mil famílias:se comprometa com nossa anistia. Maria Ivone
Resposta:
Maria Ivone, Em primeiro lugar obrigado pela confiança em nosso trabalho. Desde quando exerci o mandato de deputado estadual há 15 anos atrás acompanhei de perto esta luta e sei da legitimidade dela. Mais do que nunca estou ao lado de vocês... Já manifestei de público este compromisso e também diante da direção do movimento em Goiânia e no meu gabinete em Brasília. Conte comigo no que for necessário. Abraço, sucesso na luta. Rubens Otoni

o site do Deputado é : http://www.rubensotoni.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Foram reenquadrados mais 500 anistiados da CAIXEGO

ARC PRESENTE NA PREMIAÇÃO DE "O POLÍTICO DO ANO": MARCONI PERILLO

ARC - A ARCA DE NOÉ !