sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

SUSPENSA SESSÃO DA CCJ NESTA QUINTA-FEIRA (ATUALIZAÇÃO)

No dia 19/02/09, quando deveria ocorrer a 1a. reunião da CCJ com os novo integrantes eleitos em reuniões anteriores, as 12h02 o Portal da Assembléia Legislativa, fez circular a seguinte notificação:

19/02/2009 - 12h02
Suspensa sessão da CCJ nesta quinta-feira

A sessão da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ), que seria realizada às 14 horas desta quinta-feira, foi adiada. A primeira reunião foi remarcada para o dia 3 de março, no auditório Solon Amaral.

A assessoria da CCJ informou que os projetos de lei estão sendo organizados internamente para acelerar os trâmites de apreciação e votação já para a próxima reunião.

A comissão deverá colocar em pauta na semana subsequente à reunião o projeto de emenda constitucional que adequa a Constituição goiana às alterações sofridas pela Carta Magna.

Um comentário:

  1. Centenas de ex funcionários da Caixego de todo Estado de Goías estavam aguardando por esta reunião na CCJ, quando deveria ser votada a PEC que contém o artigo 38 que preve anistia a milhares de servidores do banco extinto. Uma vez mais foi adiado um assunto que para nós, ex funcionários, é de extrema urgencia, já que estamos esperando por quase duas décadas, o retorno de nossa dignidade.

    ResponderExcluir