SUSPENSA SESSÃO DA CCJ NESTA QUINTA-FEIRA (ATUALIZAÇÃO)

No dia 19/02/09, quando deveria ocorrer a 1a. reunião da CCJ com os novo integrantes eleitos em reuniões anteriores, as 12h02 o Portal da Assembléia Legislativa, fez circular a seguinte notificação:

19/02/2009 - 12h02
Suspensa sessão da CCJ nesta quinta-feira

A sessão da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ), que seria realizada às 14 horas desta quinta-feira, foi adiada. A primeira reunião foi remarcada para o dia 3 de março, no auditório Solon Amaral.

A assessoria da CCJ informou que os projetos de lei estão sendo organizados internamente para acelerar os trâmites de apreciação e votação já para a próxima reunião.

A comissão deverá colocar em pauta na semana subsequente à reunião o projeto de emenda constitucional que adequa a Constituição goiana às alterações sofridas pela Carta Magna.

Comentários

  1. Centenas de ex funcionários da Caixego de todo Estado de Goías estavam aguardando por esta reunião na CCJ, quando deveria ser votada a PEC que contém o artigo 38 que preve anistia a milhares de servidores do banco extinto. Uma vez mais foi adiado um assunto que para nós, ex funcionários, é de extrema urgencia, já que estamos esperando por quase duas décadas, o retorno de nossa dignidade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Foram reenquadrados mais 500 anistiados da CAIXEGO

ARC PRESENTE NA PREMIAÇÃO DE "O POLÍTICO DO ANO": MARCONI PERILLO

ARC - A ARCA DE NOÉ !