C O N V O C A Ç Ã O

CONVOCAÇÃO GERAL
"U R G E N T E"
DIA 30.03.2009 (SEGUNDA-FEIRA)

CONVOCAMOS a todos os companheiros para uma concentração na Praça do Bandeirante, às 9h, dia 30.03.2009 (segunda-feira), que culminará com uma caminhada até o Palácio das Esmeraldas, sede do Governo do Estado de Goiás. Participarão dessa manifestação em defesa da nossa ANISTIA, todos os Sindicatos de Servidores Públicos Estaduais e Federais.
O nosso movimento, companheiros, já está consolidado junto à sociedade, porém a sua presença é fudamental, por isso não falte e leve toda a sua família e amigos. Não se esqueçam: A nossa força é a nossa união!


REFLEXÃO: "Quem não luta pelos seus direitos não é digno deles." - Rui Barbosa


ORIENTAÇÃO SOBRE O FGTS:


Quem trabalhou no período de 1989 até 1991 e foi demitido por justa causa tem direito a requerer na justiça o Expurgo do FGTS, que é o restante de correção monetária do Plano Bresser, que não foi corrigida adequadamente.

FGTS - O ADVOGADO DA ASSOCIAÇÃO, DR. ROMERO ARRUDA, DISCORREU SOBRE AS PROVIDÊNCIAS NECESSÁRIAS. NA OPORTUNIDADE VÁRIOS COLEGAS NOSSOS DENUNCIARAM QUE ALGUNS ADVOGADOS ESTAVAM APROVEITANDO DA SITUAÇÃO E COBRANDO CUSTAS PROCESSUAIS (FIQUEM ALERTA! NÃO HÁ CUSTAS ATÉ O LIMITE DE 60 SALÁRIOS MÍNIMOS NA JUSTIÇA FEDERAL EM JUIZADOS ESPECIAIS)

ATENÇÃO: O DR. ROMERO ARRUDA ESTÁ ELABORANDO UMA ORIENTAÇÃO PRÁTICA DOS PROCEDIMENTOS (AGUARDAR DIA 30.03.09)

NOTA: COM EXCEÇÃO DO DR. ROMERO ARRUDA, A ARC NÃO TEM NENHUM OUTRO ADVOGADO CREDENCIADO.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Foram reenquadrados mais 500 anistiados da CAIXEGO

ARC PRESENTE NA PREMIAÇÃO DE "O POLÍTICO DO ANO": MARCONI PERILLO

ARC - A ARCA DE NOÉ !