FELIZ ANIVERSÁRIO, ALENCAR !!!!



Neste domingo, 27 de Setembro, Antonio Alencar Filho, comemora mais um ano de vida, e diga-se de passagem, um ano árduo, de batalhas, em prol da Família Caixego, que é hoje a nossa Associação Arc.


Esta Família se assemelha a uma orquestra, cujo maestro é o nosso querido Alencar, que com sua inteligência e força interior, usa a sua batuta e de nota em nota vai construindo uma melodia linda, que um dia soará por todo este nosso Estado e também pelo o país com o nome "Anistia".


Seu aniversário foi comemorado juntamente com nossa reunião mensal com um grandioso churrasco e com quase 1.000 pessoas presentes, confraternizando e sobretudo tomando conhecimentos sobre os avanços das negociações, dos entraves que nossa Associação vem travando ao longo destes meses, e
os resultados altamente positivos.
Estiveram presentes a Deputada Federal Raquel Teixeira, Deputada Estadual Flavia Morais, Secretaria do Estado de Cidadania e Trabalho, Deputado Estadual Humberto Aidar. Todos estes políticos foram levar o apoio incondicional aos Ex Caixego, reconhecimento pela a nossa reivindicação legítima, pelo o resgate da cidadania exigida por todos nós.

Parabéns, meu amigo, companheiro e mestre. Que Deus te dê em dobro tudo que você faz pelo o seu semelhante. Que esta energia que emana de você seja absorvida por todos estes políticos que estão por aí, para que eles possam conhecer a verdadeira luta, a luta comunitária, por igualdade social, por respeito ao ser humano. Não a luta pessoal.Você é mestre em solidarizar, portanto, quem sabe, estes homens que detém o poder aprendam convivendo com você, a repartir, corrigir, permitir.

Feliz aniversário, meu amigo e que Deus te dê muitos e muitos anos de vida, para o bem comum.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Foram reenquadrados mais 500 anistiados da CAIXEGO

ARC PRESENTE NA PREMIAÇÃO DE "O POLÍTICO DO ANO": MARCONI PERILLO

3ª ETAPA - EM RUMO AOS RESGATES DEVIDOS !