CONVOCAÇÃO

CONVOCAÇÃO
AGENDEM-SE para uma reunião geral que será realizada no dia 25.02.2010, às 14h, na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás.

COMPANHEIROS, este é o momento da verdade. É um momento decisivo para a nossa longa luta (estamos em ano eleitoral). Portanto, meus irmãos, mais do que nunca, a sua presença e ação são indispensáveis. E não se esqueçam de que muito erra aquele que nada faz só porque pode fazer pouco.

ASSIM, MEUS AMIGOS, CAMINHEMOS, DESTEMIDAMENTE, RUMO AO RESGATE DA NOSSA DIGNIDADE, POIS QUEM TRILHA PELO CAMINHO DA VERDADE E BUSCA A JUSTIÇA COM SINCERIDADE NO CORAÇÃO NÃO TEM O QUE TEMER!

DÚVIDAS: e-mail: arcgo@brturbo.com.br ou pelos telefones 3223-5474 e 3225-3260 ou ainda pelo endereço: Avenida Anhangüera, nº 3.135 - Salas 207/208 - Ed. Baiocchi - Centro - CEP: 74.043-011 - Goiânia (GO).

*-*-*-*-*


LEMBRAMOS aos que ainda não receberam os boletos bancários para pagamento das suas mensalidades que podem pegá-los na sede da ARC no endereço acima.

Comentários

  1. Precisamos de todos os companheiros desde a 1° e as geraçoes seguintes que sofrem com este fato lamentavel que ainda mancha a história de GOIAS! Dia 25/02 vamos ver quem tem compromisso para com a sociedade ou somente com o poder.!!! Anistia já!! Goias é um ente federativo, nao podemos acreditar que nao fazemos parte do BRASIL! Chegou a HORA>> ALessandro Faquim

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Foram reenquadrados mais 500 anistiados da CAIXEGO

ARC PRESENTE NA PREMIAÇÃO DE "O POLÍTICO DO ANO": MARCONI PERILLO

ARC - A ARCA DE NOÉ !