ESTAMOS QUASE CHEGANDO LÁ....A LEI EXISTE !!!!!!

Meus queridos companheiros e amigos que visitam este blog:

Fiquei sem atualizá-lo por alguns dias seguindo orientação de nosso presidente e amigo Alencar que traçava nos bastidores novos rumos para nossa jornada em direção a busca de nossos direitos de resgate de nossa dignidade através do reconhecimento com a regulamentação da lei que nos dá o direito de termos nossos empregos de volta, ou seja, serão 20 anos que teremos de volta.
No último dia 06 de Agosto de 2010 aconteceu no Jóquei Clube de Goiânia a nossa reunião mensal com a presença maciça de nossos associados, familiares, entidades de classes, amigos e simpatizantes de nossa luta.
Nesta reunião o companheiro Alencar colocou para todos presentes os novos rumos de nossa caminhada e relatou que só conseguimos aprovar na Assembléia Legislativa do Estado de Goiás a nossa lei de anistia porque o Senador Marconi Perillo assumiu o compromisso de nos anistiar, caso eleito seja para governador, e convocou todos os deputados de sua bancada, principalmente o presidente da casa, o Deputado Helder Valim, a aprovar a lei, que para o orgulho nosso, nas duas votações necessárias não tivemos nenhum voto contra, e todos os deputados presentes, votaram a favor. Este é o reconhecimento que tivemos dos políticos de Goiás: a lei aprovada.
Nesta reunião o nosso presidente Alencar explicou os motivos de sua candidatura a Deputado Federal, que foi para atender a uma convocação do Senador Marconi Perillo e sobretudo para que o nosso movimento tenha uma representação política, na Camara Federal.
No ano passado acompanhei nosso amigo Alencar ao gabinete do Deputado Federal Rubens Otoni, em Brasília em busca de apoio e trabalho em prol de nossa causa e o que presenciei ali foi um completo descaso, desrespeito a nosso companheiro e uma verdadeira levada de barriga, com promessas que jamais foram cumpridas, mas se Deus quiser este senhor terá a nossa resposta nas urnas,com votos justiceiros. Portanto amigos, este é apenas um aspecto da importancia de elegermos para Deputado Federal, Antonio Alencar Filho. Somando a nossa falta de representação em Brasília, junte a necessidade que teremos de regulamentar nossa lei, cujo teor, nos devolve 20 anos de seguridade social, o que se resume para uma maioria significante, em aposentadoria, porisso temos de entrar no ano que vem com reforços políticos.
Nesta nossa última reunião tivemos a presença do Senador Marconi Perillo, O Senador Demóstenes e a Senadora Lúcia Vania que de uma maneira geral se comprometeram com nosso movimento publicamente e o Senador Marconi Perillo em um discurso emocionado nos relatou que era o braço direito do Dr. Henrique Santillo, e é testemhunha da perseguição política que ele sofreu, e que foi estendida a milhares de trabalhadores da Extinta Caixego, deixando da noite para o dia, 3.580 pessoas e suas respectivas famílias sem emprego e sem qualquer espectativa. Nós estávamos lá e sabemos como foi isto. Porém o mais importante em seu discurso, foi o compromisso selado de regulamentar nossa lei de anistia e disse que não é homem de meias palavras e todas as promessas que faz cumpre. Em seguida discursou o Senador Demóstenes e fez das palavras de Marconi, as suas, e assegurou a legalidade da nossa lei. Lúcia Vania também se comprometeu e os tres candidatos teceram elogios e admiração da determinação do Alencar em busca de nossos resgates, como também ressaltaram a necessidade de te-lo como nosso representante na Camara Federal.

Este governador atual fechou os olhos para a injustiça que foi cometida com todos nós, e siquer atendeu em audiência a nossa Associação ARC, portanto o candidato do governador, o Sr. Vanderlan não merece ser levado em consideração no momento do voto, por nós que temos uma luta justa e não foi levada a sério pelo o atual governo de nosso estado, Sr. Alcides Rodrigues e seu candidato com certeza congrega o mesmo pensamento.
O Sr. Iris Rezende Machado é nosso conhecido de 20 anos atraz. O primeiro ato seu, em seu governo que sucedeu o Dr. Henrique Santillo, foi revogar a lei que o Santillo havia criado, no qual abrigava os funcionários na extinta Caixego, no quadro de funcionários do Estado. O Sr. Iris simplesmente virou as costas para nós, jogando todo mundo na rua novamente e usando recursos do patrimonio da Caixego em sua campanha política, portanto, companheiros, ele agora terá a nossa resposta nas urnas, e acredito que nenhum funcionário, familiares, amigos podem acreditar neste homem novamente quando ele já nos mostrou quem é e o que pensa de ex funcionário da Caixego. Eu, particularmente, não só não voto, como conto para todos o que ele foi capaz de fazer com milhares de famílias desesperadas.
O Senador Marconi Perillo foi o único candidato a governo do Estado de Goiás que teve a coragem de publicamente assumir um compromisso com nosso movimento, e para nós, independente de siglas, PSDB, PP, PMDB, etc, para nós a sigla tem de ser ANISTIA, e ela só virá se conseguirmos eleger o senador Marconi Perillo para nosso próximo governador.
O momento é de reflexão, e mais do que nunca, cada um ex funcionário da Caixego, tem de se tornar um cabo eleitoral para o Alencar, deputado Federal, Marconi Perillo para governador, Demóstenes e Lucia Vania para senadores (pode-se votar nos dois candidatos). São estes nomes que estão comprometidos com nossa luta, e para nós é o que interessa. Vamos transformar nosso voto em 40, 50, 60 votos com nossos familiares, amigos, enfim, este é o único caminho que nos resta, caso contrário teremos de sepultar nosso sonho de anistia.
A lei existe, mas para cumpri-la precisamos de homens e mulheres de boa vontade.
Fiquem com Deus e qualquer dúvida comente aqui que procurarei respostas para ajudá-los. Estarei sempre atualizando notícias aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Foram reenquadrados mais 500 anistiados da CAIXEGO

ARC PRESENTE NA PREMIAÇÃO DE "O POLÍTICO DO ANO": MARCONI PERILLO

3ª ETAPA - EM RUMO AOS RESGATES DEVIDOS !