MOMENTO DE GARRA E REFLEXÃO



Caros amigos e companheiros de jornada:
Estou usando este espaço aqui criado para divulgação de nossos passos e fornecer informações para nossos companheiros de Caixego, familiares, amigos e pessoas simpatizantes à nossa causa e se publico este material de campanha política,é porque ele é de extrema importância para nossa causa.
Durante este período que ando ao lado de nossos companheiros fundadores e dirigentes da ARC, em momneto algum o ALENCAR vacilou ou tremeu diante qualquer dificuldade, e tenham certeza que foram muitas...Em momento algum ele se curvou diante de qualquer político, crítica, porta na cara, ofensas, enfim nada foi capaz de deter este incansável guerreiro, que transformou um sonho em lei. Somos unanimes em afirmar que nenhum de nós, ex Caixego, seríamos capazes de tanta garra e determinação. Que nenhum de nós seríamos capazes de enfrentar com tanta coragem tudo que ele enfrentou, desde ameaças de prisão, perseguição em sua família, xingamentos, enfim todo o tipo de negativismo. Ele superou tudo isto e nos colocou a um passo de termos nossa dignidade e cidadania resgatada.
Agora falta pouco .
O Senador Marconi Perillo convocou os ex funcionários da Caixego, familiares, amigos e qualquer outro funcionário que foi perseguido politicamente a ocupar uma cadeira na Camara Federal, na pessoa do Antonio Alencar.
Eu disse que falta pouco agora e isto se resume em elegermos este companheiro que tanto nos guiou, incentivou, cavou caminhos, detonou barreiras intransponíveis. Este companheiro precisa ter uma vitória esmagadora nas urnas no dia 03 de Outubro e esta vitória é o pouco que esta faltando para consolidar nossa força como movimento. Esta vitória depende de todos nós e nós dependemos muito mais dela.
Pensem nisto !

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Foram reenquadrados mais 500 anistiados da CAIXEGO

ARC PRESENTE NA PREMIAÇÃO DE "O POLÍTICO DO ANO": MARCONI PERILLO

3ª ETAPA - EM RUMO AOS RESGATES DEVIDOS !