C O N V O C A Ç Ã O

Convocamos a todos os companheiros e companheiras para uma reunião extraordinária que se realizará no dia 21/12/2012, no Auditório Costa Lima da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, às 14h30min. A principal pauta da reunião será uma celebração em honra e agradecimento ao nosso criador, o Grande Artífice dessa gloriosa caminhada! Contamos com a presença de todos os associados e seus familiares. ARC-Associação de Resgate e Cidadania do Estado de Goiás Antônio Alencar Filho Presidente

Comentários

  1. Amigo Cleomar, estou em Araguaína/Tocantins, e não poderei comparecer a reunião. Desejo felicitações a todos, em especial aos amigos Alencar e Marivone.
    Atenciosamente seu companheiro Cledson (Morrinhos).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu querido companheiro Cledson...Obrigada pelas as felicitações e as repassarei ao Cleomar e o Alencar. Estou saindo para a reunião. Assim que chegar postarei notícias aqui.
      Um grande abraço

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Meu querido companheiro Cledson...Obrigada pelas as felicitações e as repassarei ao Cleomar e o Alencar. Wstou saindo para a reunião. Assim que chegar postarei notícias aqui.
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  4. Por motivos alheios a minha vontade, não pude estar com vcs. na reunião, mas tenho acompanhado e me alegrado em rever vários amigos em fotos postadas em seu blogger. Parabens.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mariza...Este blog é nosso. E foi criado para divulgar os passos de nossa Associação ARC e para compartilhar todos os acontecimentos referente a nossa ANISTIA> Um grande abraço

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Foram reenquadrados mais 500 anistiados da CAIXEGO

ARC PRESENTE NA PREMIAÇÃO DE "O POLÍTICO DO ANO": MARCONI PERILLO

ARC - A ARCA DE NOÉ !