COMUNICADO - URGENTE

Do: Secretário de Gestão e Planejamento do Estado de Goiás - Giuseppe Vecci
Assunto: Convite - Evento Caixego
Data/horário: 20 de setembro de 2013, às 11h30
Local: Auditório Mauro Borges, situado no subsolo do Palácio Pedro Ludovico Teixeira, rua 82, Setor Central, Goiânia-Go.


O Governo do Estado de Goiás concedeu, por meio da Lei nº. 17.916, de 27 de dezembro de 2012, anistia ao pessoal da extinta Caixa Econômica do Estado de Goiás – CAIXEGO que foi demitido ou dispensado de seus empregos permanentes por motivação exclusivamente política.
Honrando o compromisso firmado com a edição dessa Lei, a Administração Pública imediatamente iniciou suas atividades voltadas à concretização do mencionado benefício, oportunidade na qual foram recepcionados os pedidos de anistia, bem como a documentação legalmente exigida.
Diante do exposto, e conforme determinado pelo Excelentíssimo Senhor Governador, o Governo de Goiás tornará pública a relação dos anistiados que preencheram os requisitos prévios exigidos pela mencionada Lei, motivo pelo qual convido V. Sa. para participar do evento que ocorrerá no dia 20 de setembro de 2013, às 11h30, no Auditório Mauro Borges, situado no subsolo do Palácio Pedro Ludovico Teixeira, rua 82, Setor Central, Goiânia-GO.

Atenciosamente,

Giuseppe Vecci
Secretário

Comentários

  1. quando os anistiados vão ser chamados?
    é por idade essa questão?
    obrigada

    ResponderExcluir
  2. quando os anistiados vão ser chamados?
    é por idade essa questão?
    obrigada

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

27 ANOS APÓS MASSACRE POLÍTICO

ANTONIO ALENCAR FILHO RECEBE O TÍTULO DE CIDADANIA GOIANIENSE

Estamos de volta !!!!