ENTREGA DAS PORTARIAS DO INTERIOR


No dia 26 de Novembro de 2.013 às 14:30 horas, deu-se início a reunião do Secretário de Estado de Gestão e Planejamento, Giuseppe Vecci com os anistiados da Caixego para a entrega das Portarias e Locais das funções laborais.
A reunião foi presidida pelo o Secretário Giuseppe Vecci que compos a mesa com a Superintendente Central de Recursos Humanos, Lilian Milhomens e o Presidente da ARC, Antonio Alencar Filho.

Na oportunidade, o Secretário da SEGPLAN, fez uma breve explanação do Governo Marconi Perillo, expondo os excelentes resultados dos esforços conjuntos de todas as Secretárias do Governo em prol do povo goiano. Enalteceu nossa luta em busca do reconhecimento da injustiça que foi praticada a 23 anos, época em que a Caixego foi liquidada e nós, ex funcionários, jogados fora, sem qualquer cuidado ou amparo pelo o governo do PMDB e o catastrófico Collor de Melo. E ao entregar a Portaria de retorno ao trabalho, o Governo de Goiás, corrige um erro histórico, devolvendo ao quadro de funcionários do Estado de Goiás, aqueles que de lá nunca deveriam ter saído.

Foi uma reunião descontraída onde o Secretário de Planejamento nos informou que já estamos incluídos na folha de pagamento de Dezembro de 2013 e nos dias 2,3 e 4 de Dezembro deveremos participar de um Curso ministrado pela a Escola de Governo Dr. Henrique Santillo, que estes dias já estão sendo contados como frequência de trabalho.
Ao término do discurso procedeu a entrega das Portarias, que como não poderia deixar de ser, momentos de emoções, alegrias, choro, etc...

Desejo de coração a todos os meus companheiros, um excelente retorno ao trabalho e gostaria de lembrá-los uma vez mais, que não somos funcionários de primeira investida. Somos profissionais que ajudamos nosso Estado de Goiás a criar um Banco de Excelência para o povo goiano e que foi destruído, jogado fora, pela a ambição de poder e vingança de bastidores podre da política exercida por dinossauros alienados em pensamentos retrógrados. Vamos trabalhar uma vez mais de cabeça erguida e mostrar que podemos sim fazer história, e a diferença. Que Deus proteja a todos nós.

Comentários

  1. Realmente,um dia histórico nas nossas vidas.
    Agradecemos a Deus e depois ao nosso anjo Alencar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Foram reenquadrados mais 500 anistiados da CAIXEGO

ARC PRESENTE NA PREMIAÇÃO DE "O POLÍTICO DO ANO": MARCONI PERILLO

ARC - A ARCA DE NOÉ !