MOMENTO DE BALANÇO

Na época em éramos bancários, o dia 31 de Dezembro de cada ano era o dia do balanço de cada agência, cada unidade. Então por que não aproveitar este dia e fazermos um balanço de tudo que conquistamos neste ano?

07/01/2013 - Foi publicado hoje, 07/01/2013 no Diário Oficial do Estado de Goiás a lei nº 17.916 sancionada no dia 27/12/2012 pelo o Governador Marconi Perillo e que anistia os ex funcionários da Extinta Caixego.

25/01/2013 - O Governador Marconi Perillo em solenidade realizada no auditório Mauro Borges Teixeira, do Palácio Pedro Ludovico Teixeira, sancionou a Lei 17.916, de 27 de dezembro de 2012, aprovada por unanimidade pela Assembleia Legislativa, que anistia os servidores da antiga Caixa Econômica do Estado de Goiás – Caixego.
Também pede desculpas publicamente em nome do Governo de Goiás, pelas as atrocidades cometidas aos funcionários da Caixego na funesta era Collor de Melo.

25/02/2013 - SEGPLAN Divulga a lista nominal dos 2.607 funcionários que poderão pleitear a anistia concedida pelo o Governador Marconi Perillo.

01/03/2013 - FOTO HISTÓRICA QUE SIMBOLIZA O NOSSO RETORNO AO QUADRO DE FUNCIONÁRIOS DO ESTADO DE GOIÁS.

07/03/2013 - ARC FAZ HOMENAGEM AO GOVERNADOR MARCONI PERILLO NA PASSAGEM DE SEU ANIVERSÁRIO.

18/09/2013 - ANTONIO ALENCAR FILHO RECEBE O TÍTULO DE CIDADANIA GOIANIENSE


20/09/2013 - Ápo´s 23 anos de fechamento da CAIXEGO, GOVERNADOR torna pública a relação dos anistiados que preencheram os requisitos prévios exigidos pela Lei nº. 17.916, de 27 de dezembro de 2012.
Governador Marconi Perillo visivelmente emocionado ao anunciar a relação nominal dos anistiados.

24/09/2013 - É PUBLICADO NO DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO DE GOIÁS A RELAÇÃO DOS NOMES DOS ANISTIADOS.

26/11/2013 -ENTREGA DAS PORTARIAS DO INTERIOR



Secretário de Estado de Gestão e Planejamento, Giuseppe Vecci entrega as Portarias e Locais das funções laborais para os anistiados do interior de Goiás.











27/11/2013 - Giusepe Vecci empossa ex-servidores da Caixego de Goiânia

















02/12/2013 - ANISTIADOS DO INTERIOR FAZ CURSO NA ESCOLA DE GOVERNO HENRIQUE
SANTILLO


03/12/2013 - OS ANISTIADOS DE GOIÂNIA FAZ CURSO NA ESCOLA DE GOVERNO HENRIQUE SANTILLO

23/12/2013 - SEGPLAN COMEÇA A CHAMAR OS ANISTIADOS PREVISTO PARA RETORNAREM EM 2014.

Esta foi nossa retrospectiva vitoriosa. Além de fazer todo o trabalho de convencimento político, jurídico, a ARC, através de seu presidente, Antonio Alencar Filho e demais Diretores,O ano de 2013 foi também de solidariedade, de grande trabalho voluntário de várias companheiras e de vários companheiros da ARC. Trabalho que obteve grandes resultados em busca de doações e que foram repassadas a instituições de caridade como demonstra a declaração expedida pelo CENTRO ESPÍRITA DE EVANGELIZAÇÃO EURÍPEDES BARSANULFO com o total de 1.125 itens doados.

Não poderia deixar de incluir neste balancete o trabalho, a dedicação, a entrega, o desprendimento,a vida em função desta nossa causa de anistia, que o nosso grande líder, amigo, companheiro e sobretudo mentor, Antonio Alencar Filho,dispensou. Sem dúvida nenhuma e com a certeza absoluta de que sem ele, não existiria este resgate de cidadania.
Este guerreiro, enquanto cuidávamos de apresentarmos para cumprir nossas funções laborais em cada órgão que fomos destinados, ele fazia o trabalho de convencimento político nos bastidores da SEGPLAN, e não descansou enquanto não obteve a certeza que mais companheiros fossem convocados ao retorno. Está aí. Estão sendo chamados mais uma turma para retornar ao Estado.
Portanto, meus companheiros e companheiras o ano de 2013 esta por um fio, mas foi de importância histórica para todos nós. Aquilo que diziam ser uma "UTOPIA" hoje é a realidade para centenas de famílias goianas: o trabalho e a dignidade resgatada.
Em 2014 muitas caminhos se abrirão, mas para chegarmos a um lugar planejado, é preciso que trilhemos a mesma estrada e para isto é preciso que tenhamos um veículo estruturado e forte e este veículo é a nossa ARC. Vamos nós associados, trazer para esta nossa estrada única, mais companheiros que ainda não estão neste veículo. Os resultados iniciais estão aí, para quem duvidava. Agora é o momento de retribuir através de sua contribuição em dia, de sua adesão.
Um Feliz 2014 para todos. Muita paz, saúde, fé, luz, no caminho de todos !

Comentários

  1. HINO EM HOMENAGEM A NOSSA A R C / CAIXEGO ETERNAMENTE....
    ... Sylvinhoqueiroz...2007

    PRIMEIROS ACORDES
    '" A COISA '" DA LUTA

    ..LEVANTE A NOSSA BANDEIRA!!!...
    ELA É O TEMPO
    O RESGATE,
    DO CIDADÃO...
    UNIDOS!!!...
    VENCEREMOS AS BARREIRAS...
    DAS INJUSTIÇAS, BASEADAS EM AÇÕES...
    TODOS, LUTANDO CONTENTES...
    PROVANDO A NOSSA FORÇA NO SENHOR... E NA RAZÃO...
    LUTE... BRAVAMENTE...
    GLORIOSA..AERRECE!!!...A R C...!!! ...
    QUER A JUSTIÇA???...
    A HORA... É AGORA...
    A R C ...AEERRECE....
    ... PROCLAMA A LUTA NESTA HORA...

    ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda letra meu amigo Sylvinho...

      Excluir
    2. Boa Tarde Marivone,
      Vcs tem alguma informação sobre quando sai a portaria da segunda chamada ?
      Desde ja obrigado :)

      Excluir
  2. Para maior transparência poderia ser divulgada a lista dos colegas já convocados.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Foram reenquadrados mais 500 anistiados da CAIXEGO

ARC PRESENTE NA PREMIAÇÃO DE "O POLÍTICO DO ANO": MARCONI PERILLO

ARC - A ARCA DE NOÉ !