REUNIÃO DO DIA 30 DE JANEIRO DE 2.015




No dia 30 de Janeiro os anistiados da CAIXEGO se reuniram em Assembléia Geral, quando foi prestado contas do ano de 2.014. Em total transparência o presidente da ARC, Antonio Alencar Filho, relatou todas as despesas da Associação, através de documentos contábeis, os quais se encontram nos arquivos da ARC a inteira disposição para qualquer conferência. Sem dúvida nenhuma, os recursos oriundos das contribuições mensais dos associados são devidamente administrados e usados quase que na íntegra para pagar os advogados que nos defendem judicialmente.
Na oportunidade, o Dr. Marcos, chefe do escritório de advocacia que são os responsáveis jurídicos de nossa defesa, fez um resumo de todas as ações geradas nestes dois meses.


Nesta reunião, Antonio Alencar relatou as decisões que estão sendo tomadas junto a SEGPLAN - Secretária de Gestão e Planejamento, órgão do Governo, responsável pelo os funcionários do Estado de Goiás, para que a contribuição mensal junto a ARC, seja descontada em folha de pagamento, na minha opinião, uma ação justa e correta, e da qual todos nós somos responsáveis.
Também foi relatado por nosso líder, que a defesa jurídica será individualizada, ou seja, através de uma procuração individual, cada associado será o cliente dos advogados, ou seja, aquelas pessoas que até hoje não se conscientizaram da necessidade de contribuir com a ARC, serão responsáveis por sua própria defesa, deixando assim, de viver a sombra de nossa associação.

Quanto a 3ª turma, o Alencar se comprometeu que até no dia 20 de Fevereiro terá notícias objetivas sobre o retorno ao trabalho dos nossos companheiros e companheiras.

Comentários

  1. Gostaria de receber noticias atuais da nossa instinta caixego se possivel for meu email. é omaguinifico@hotmail.com nome (Paulo Roberto Pereira de Sá.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Foram reenquadrados mais 500 anistiados da CAIXEGO

ARC PRESENTE NA PREMIAÇÃO DE "O POLÍTICO DO ANO": MARCONI PERILLO

3ª ETAPA - EM RUMO AOS RESGATES DEVIDOS !