3ª ETAPA - EM RUMO AOS RESGATES DEVIDOS !

Neste sábado, 30 de Setembro de 2017 foi realizado no Centro de Cultura e Convenções de Goiânia, no auditório Lago Azul um grande encontro entre os Anistiados da CAIXEGO ARC- Associação de Resgate e Cidadania do Estado de Goiás e Corpo Jurídico que representa o nosso segmento.
Como é de costume,em todas as reuniões que acontecem, a ARC, na pessoa do presidente Antonio Alencar Filho, solicita aos anistiados a doações de alimentos, e uma vez mais a solidariedade se fez presente e foi arrecadado 1 Tonelada e meia de alimentos que ajudarão a alimentar diversas pessoas que vivem em condições de miséria.

Houve apresentação artística da dupla sertaneja MONTANA & RAFAEL, que apresentaram um repertório de músicas sertanejas raízes, as quais foram acompanhadas por um coro de mais de mil vozes, que mostraram descontração e alegria.
Como é de costume, todos os nossos encontros, desde o primeiro, sempre foram iniciados com orações, Hino Nacional e não foi diferente desta vez. Em seguida o nosso irmão e presidente Antonio Alencar Filho fez a abertura com o seu discurso de homem do bem, focado nos resultados e sobretudo vigilante, cauteloso, sério.
Em seguida passou a palavra para o Dr. Marcos César Gonçalves de Oliveira, membro da equipe de advogados da GMPR Gonçalves-Macedo-Paiva-Rassi S/S.

Dr. Marcos, com seu brilhantismo que lhe é peculiar, fez uma retrospectiva de todos os acontecimentos e vitórias ao longo destes anos, narrando com detalhes jurídicos fatos relevantes que marcaram nossa trajetória no cenário jurídico estadual e até mesmo nacional.
Por se tratar de uma reunião técnica e de interesses limitados aos anistiados, não entrarei em detalhes do que foi projetado, respeitando assim a cláusula da confidencialidade e abaixo posto fotos de mais um encontro marcante e se Deus quiser, com resultados altamente positivos.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

27 ANOS APÓS MASSACRE POLÍTICO

ARC - A ARCA DE NOÉ !