3ª ETAPA - EM RUMO AOS RESGATES DEVIDOS !

Neste sábado, 30 de Setembro de 2017 foi realizado no Centro de Cultura e Convenções de Goiânia, no auditório Lago Azul um grande encontro entre os Anistiados da CAIXEGO ARC- Associação de Resgate e Cidadania do Estado de Goiás e Corpo Jurídico que representa o nosso segmento.
Como é de costume,em todas as reuniões que acontecem, a ARC, na pessoa do presidente Antonio Alencar Filho, solicita aos anistiados a doações de alimentos, e uma vez mais a solidariedade se fez presente e foi arrecadado 1 Tonelada e meia de alimentos que ajudarão a alimentar diversas pessoas que vivem em condições de miséria.

Houve apresentação artística da dupla sertaneja MONTANA & RAFAEL, que apresentaram um repertório de músicas sertanejas raízes, as quais foram acompanhadas por um coro de mais de mil vozes, que mostraram descontração e alegria.
Como é de costume, todos os nossos encontros, desde o primeiro, sempre foram iniciados com orações, Hino Nacional e não foi diferente desta vez. Em seguida o nosso irmão e presidente Antonio Alencar Filho fez a abertura com o seu discurso de homem do bem, focado nos resultados e sobretudo vigilante, cauteloso, sério.
Em seguida passou a palavra para o Dr. Marcos César Gonçalves de Oliveira, membro da equipe de advogados da GMPR Gonçalves-Macedo-Paiva-Rassi S/S.

Dr. Marcos, com seu brilhantismo que lhe é peculiar, fez uma retrospectiva de todos os acontecimentos e vitórias ao longo destes anos, narrando com detalhes jurídicos fatos relevantes que marcaram nossa trajetória no cenário jurídico estadual e até mesmo nacional.
Por se tratar de uma reunião técnica e de interesses limitados aos anistiados, não entrarei em detalhes do que foi projetado, respeitando assim a cláusula da confidencialidade e abaixo posto fotos de mais um encontro marcante e se Deus quiser, com resultados altamente positivos.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Foram reenquadrados mais 500 anistiados da CAIXEGO

ARC PRESENTE NA PREMIAÇÃO DE "O POLÍTICO DO ANO": MARCONI PERILLO

ARC - A ARCA DE NOÉ !