quarta-feira, 12 de março de 2014

Desembargadora-presidente recebe visita do presidente da Associação de Resgate da Cidadania do Estado de Goiás




A presidente do TRT Goiás, desembargadora Elza Silveira, recebeu a visita institucional do presidente da Associação de Resgate da Cidadania do Estado de Goiás (ARC-GO) e conselheiro da Associação Goiana de Imprensa de Goiás (AGI), Antônio Alencar Filho, na tarde desta quarta-feira, 12/3. Durante a visita, a desembargadora Elza Silveira afirmou que está sempre em busca dos direitos humanitários e dos que são discriminados. Ela também foi elogiada pelo presidente da ARC-GO. “O TRT está muito bem representado nas mãos de uma grande mulher humanística e, acima de tudo, sábia em suas decisões”, comentou.

4 comentários:

  1. Olá querida, estamos na esperança de receber uma indenização do banco central.. isso é realmente verdade? A luta da ARC é de extrema importância e vale ressaltar que sem o nosso querido Alencar nada disso teria acontecido. A luta não para !!

    ResponderExcluir
  2. Pena que você não se identificou para que eu possa chama-la pelo o nome. Mas de qualquer forma a nossa luta prioritária é o retorno de todos os anistiados ao quadro de funcionários de Estado de Goiás, e principalmente o foco agora é a nossa solidificação jurídica. Um passo de cada vez. Um grande abraço

    ResponderExcluir