Desembargadora-presidente recebe visita do presidente da Associação de Resgate da Cidadania do Estado de Goiás




A presidente do TRT Goiás, desembargadora Elza Silveira, recebeu a visita institucional do presidente da Associação de Resgate da Cidadania do Estado de Goiás (ARC-GO) e conselheiro da Associação Goiana de Imprensa de Goiás (AGI), Antônio Alencar Filho, na tarde desta quarta-feira, 12/3. Durante a visita, a desembargadora Elza Silveira afirmou que está sempre em busca dos direitos humanitários e dos que são discriminados. Ela também foi elogiada pelo presidente da ARC-GO. “O TRT está muito bem representado nas mãos de uma grande mulher humanística e, acima de tudo, sábia em suas decisões”, comentou.

Comentários

  1. Olá querida, estamos na esperança de receber uma indenização do banco central.. isso é realmente verdade? A luta da ARC é de extrema importância e vale ressaltar que sem o nosso querido Alencar nada disso teria acontecido. A luta não para !!

    ResponderExcluir
  2. Pena que você não se identificou para que eu possa chama-la pelo o nome. Mas de qualquer forma a nossa luta prioritária é o retorno de todos os anistiados ao quadro de funcionários de Estado de Goiás, e principalmente o foco agora é a nossa solidificação jurídica. Um passo de cada vez. Um grande abraço

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Foram reenquadrados mais 500 anistiados da CAIXEGO

ARC PRESENTE NA PREMIAÇÃO DE "O POLÍTICO DO ANO": MARCONI PERILLO

ARC - A ARCA DE NOÉ !